Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mais um incêndio na Prainha Ontem




Ontem dia 25/09/12 ocorreu mais um incêndio em morro na Prainha, segundo informações desta vez o fogo ocorreu dentro de uma área demarcada da vegetação, a única coisa intrigante é de como pode esta área estar demarcada se ela é de proteção ambiental? Por volta das 16:30hrs a fumaça e o fogo já tomava conta do morro, militares da EAMES (Escola de Aprendizes-Marinheiro do Espirito Santo) acionaram o Corpo de Bombeiros e já estavam preparados para combater o fogo caso ele chegasse próximo ao muro do quartel, por volta das 18:30hrs um caminhão do corpo de bombeiros compareceu ao local onde foi combatido o incêndio, por volta das 20:00hrs eles terminaram o combate mais ainda assim ficaram pequenos focos. É a segunda vez esse ano que acontece um incêndio de grande proporção deste tipo no mesmo local. ATENÇÂO AUTORIDADES.....ESTÁ PARECENDO CRIMINOSO, TENDO EM VISTA QUE FORAM VISTO ANTES DO INCÊNDIO 02 (DOIS) HOMENS EM UM CARRO PRETO SAINDO DO LOCAL.

Fonte: @Informe_ESanto TWITTER

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A aventura do goleiro Júlio César em Londres

Brasileiro, agora no Queens Park Rangers, ainda sonha ser campeão do mundo pela seleção brasileira


O goleiro Júlio César e a camisa de seu novo clube, o Queens Park Rangers
Foto: Divulgação
O goleiro Júlio César e a camisa de seu novo clube, o Queens Park Rangers Divulgação
RIO - Júlio César fez uma mudança de vida, de realidade. Mas, ao mesmo tempo, se impôs o compromisso de resgatar o passado. Quer, de novo, ser o camisa 1 da seleção brasileira. Para tanto, admite que precisa recuperar a forma, reviver seus melhores momentos. E terá que fazê-lo em outro país, onde se joga outra escola de futebol e em outro tipo de clube. Após sete anos no Internazionale, aceitou o desafio de um clube que quer ser grande e estreou sábado no Queens Park Rangers, no empate em 0 a 0 com o Chelsea. Se o projeto do clube do milionário malaio Tony Fernandes, dono também da equipe Lotus de F-1, é ambicioso, Júlio César admite que há uma dose de risco e que uma dose de relaxamento pode tê-lo afastado de sua melhor forma. O goleiro parece determinado a fazer de tudo para, nos próximos 22 meses, convencer Mano Menezes de que merece defender o gol do Brasil na Copa do Mundo de 2014, que considera sua última chance real de ser campeão do mundo pela seleção. Para tanto, precisa que dê certo o que definiu como uma "aventura" em Londres. Por telefone, ele falou sobre se era o momento certo de deixar o Internazionale:
— O clube está fazendo uma reformulação administrativa. O que eu soube, é que não tinham condições de pagar salários altíssimos. Eles escolheram alguns jogadores para este novo projeto e atingir um patamar que se encaixasse na economia do clube. Foi isso. Propuseram uma redução salarial para eu continuar, mas não chegamos a um acordo.
Ele lembrou que continua com vínculos com o time italiano:
— O vínculo não foi cortado. Isso é o mais legal. Com as pessoas do clube, com a torcida, a relação não mudou.
O goleiro explicou porque escolheu o QPR.
— O projeto deles é bem legal. Eles querem fazer um Centro de Treinamento novo, um estádio novo. No primeiro ano, será difícil. Mas o objetivo é brigar por títulos no futuro.
E contou que sonhava morar na Inglaterra.
—O futebol inglês me seduz, além do fato de aprender o idioma, que é uma coisa que sempre sonhei. Já estudo inglês com um professor particular há algum tempo. Era uma vontade minha aprender. E me seduz também conhecer outra cultura, morar em Londres.
Ele falou sobre a razão de não ter voltado ao Brasil.
— Surgiu uma situação real com o Palmeiras, mas não se concretizou. Seria bacana, claro. O fato de voltar ao Brasil tinha muito a ver com a seleção. Nunca escondi de ninguém meu sonho de ser campeão do mundo. Digamos que esta é minha última chance real de estar entre os 23 jogadores para uma Copa do Mundo. Então, tenho muito claro que, nestes 22 meses que faltam para a Copa de 2014, quero voltar a jogar bem e a ter meu nome cogitado.

Nova PS3 a 28 de Setembro


 
 
Tenho uma relação próxima com a PlayStation. Adoro a marca, a consola, os jogos, o ambiente gráfico, enfim...tudo. Tenho uma PS3 de primeira geração e uma PS3 Slim. Não sou gamer nem nenhum alucinado dos videojogos. Gosto de jogos sociais e de alguns FPS ou RPG. Mas, para além de tudo, adoro as capacidades multimedia da PS3. Alojar fotos, musica, videos, e ainda ter acesso online com browser incorporado, faz-me abdicar de qualquer outro dispositivo para todas as minhas necessidades de entretenimento digital. 
Contudo, sempre tive duas criticas que gostava que fossem resolvidas para que ficasse 100% satisfeito com a consola. A reprodução em shuffle de vídeos (que alíás estava presente na extinta PSPgo) e a capacidade de leitura de formato vídeo MKV (a alta-definição na PS3 passa apenas pelo formato MP4). Ou seja, as minhas únicas sugestões nem sequer têm nada a ver com vídeojogos. Mas a PS3 é muito mais do que isso e habituei-me a usá-la para tudo. E já agora podia mesmo ser perfeita...
Soube hoje, que no próximo dia 28 de Setembro vai sair uma nova versão da PS3. Pelo que consegui ler no site oficial da PlayStation, a novidade passa por um novo design e pela inclusão de um disco rígido de 500GB (o que faz sentido se a queremos mesmo ter como centro multimedia). Haverá ainda uma versão com um disco de apenas 12GB, mas com a possibilidade de ligar um outro disco rígido dedicado de até 250GB. 
Não sei se será desta que incluem as funcionalidades vídeo que queria, mas para tanto espaço disponibilizado em disco, já justificava. 

Compra de carro de luxo será alvo ainda de Corregedoria Geral Unificada


Parado na blitz. O ex-comandante do Bope, que diz que já teve um Jaguar
Foto: Gianne Carvalho/9-2-2010 / O Globo
Parado na blitz. O ex-comandante do Bope, que diz que já teve um Jaguar
RIO - O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro da Costa Filho, determinou na terça-feira que a corregedoria interna da corporação abra uma sindicância para investigar a aquisição de um Porsche pelo coronel Fernando Príncipe Martins e saber em que condições o veículo de luxo foi comprado. O oficial foi parado numa operação da Lei Seca, na madrugada do último sábado, dirigindo o carro. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de motorista apreendida.
A Corregedoria Geral Unificada (CGU) da Secretaria de Segurança (Seseg) também vai investigar o coronel Príncipe. De acordo com a secretaria, a corregedoria está reunindo documentação sobre o veículo importado, pelo qual o oficial disse ter pagado R$ 650 mil, para verificar se existem elementos que justifiquem a instauração do procedimento administrativo disciplinar.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bragantino acerta contratação de Toninho

Bragantino acerta contratação de Toninho

                           O zagueiro Toninho, ex-Red Bull e Náutico, foi apresentado pela diretoria do Bragantino nesta quarta-feira como novo reforço para a sequência do Brasileiro da Série B. O jogador de 31 anos já passou por alguns clubes paulistas e estava no Vila Nova, durante a disputa da Série C do Brasileiro.
Toninho já atuou no Crisciúma
O jogador nem bem chegou e já foi regularizado. Toninho será titular no confronto contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, às 21 horas, fora de casa. Além dele, o lateral Diego Macedo e o atacante Caion também foram regularizados e estão à disposição.
Mais...
Antônio Ferreira Neto tem 31 anos, 1,86m, 76 Kg, é sul-mato-grossense de Eldorado, e começou a carreira no Fluminense em 2000. No clube carioca ficou mais um ano e por lá se profissionalizou. Em 2001 teve sua primeira oportunidade num clube paulista defendendo o Nacional, da Capital. Em 2002 defendeu as cores do Primavera.

De 2004 à 2006 foi jogar no Criciúma e disputou competições estaduais e nacionais. No segundo semestre de 2006 voltou a São Paulo e defendeu o São Bento e Guaratinguetá . Em 2007 esteve no Joinville e no Ituano.
No ano seguinte, foi para o Noroeste, onde disputou o Paulista, e seguiu para o Náutico, que defendeu até 2010. Em 2012, no primeiro semestre, defendeu o Red Bull e disputou o Paulista da Série A2. Ao término da competição acertou com o Vila Nova.

Casamentos alternativos

Casamentos alternativos de famosos

Não se fala em outra coisa: o casamento de Natalie Portman! Considerado "alternativo" no mundo dos famosos, o casório teve uma pegada mais "indie". Aproveitando a deixa, trouxe uma reportagem enfatizando alguns casamentos dos famosos que também marcaram por ser diferentes... 

Só eu quase cai da cadeira ao descobrir que o Raj do seriado The Big Bang Theory é casado com uma miss indiana???

Vejam a reportagem completa:

A atriz americana entrou para o time de celebs que foge dos holofotes e da lista tradicional de igreja + décor dos casamentos clássicos. Veja nosso top 5


nat (Foto: Reprodução/Daily Mail)















:: Natalie e Benjamin 
O estilo do casal ficou impresso nas escolhas do casamento indie mais recente. A cerimônia aconteceu no último sábado (4/7) na costa de Big Sur, na Califórnia, Estados Unidos. O espaço foi decorado com flores selvagens, o menu era todo vegetariano e a sobremesa não foi um bolo, mas macarons. Natalie Portman vestiu um look tradicional by Rodarte, e o ritual ao lado de Benjamin Millepied seguiu os preceitos judaicos. Detalhe, a lembrança dos convidados era um “merci” acompanhado de sementes das flores.

mat (Foto: Divulgação)
















 :: Camila e Matthew
O rancho do ator no Texas foi palco para a festa de três dias. O cenário era feito por 47 tendas de luxo armadas para receber os convidados dele e da top brasileira. A cerimônia aconteceu no dia 9 de junho deste ano durante o pôr-do-sol. Em vez de dizer os votos em voz alta, Camila Alves e Matthew McConaughey optaram por fazê-lo ao pé do ouvido. Eles estão juntos há seis anos e têm dois filhos – Levi, de 4 anos, e Vida, de 2. Para encerrar, a festa foi tipicamente brasileira, com direito a churrasco e docinhos, que substituíram o bolo.

thaila (Foto: Divulgação)












:: Thaila e Paulo
O endereço no convite era Fernando de Noronha. Nada que se pareça mais com o casal praiano. A união foi oficializada no Rio de Janeiro, mas a festa íntima aconteceu na ilha, em frente à Capela de São Pedro dos Pescadores, no dia 19 de novembro de 2011. O quê hippie-chic dos atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena ficou expresso nos looks e no ritual. Foram os amigos presentes que deram as bênçãos. 

india (Foto: Divulgação)













:: Kunal e Neha
O ator indiano Kunal Nayyar, astro da série Big Bang Theory, casou-se com a Miss India Neha Kapur. Logo, a cerimônia levou o toque típico do país asiático. A capital Nova Delhi foi o lugar para os seis dias que a tradição pede. A festa começou no dia 22 de dezembro de 2011, e teve direito a chegada do noivo em um cavalo branco.

nicole (Foto: Divulgação)














:: Nicole e Joel
Ela tinha dois sonhos para o seu grande dia. Primeiro, um vestido inspirado no de Grace Kelly. Segundo, um elefante de verdade para trazer boa sorte. O enlance de Nicole Richie e Joel Madden aconteceu no dia 11 de dezembro de 2011, e ela fez Beverly Hills virar o castelo de Versalhes. Além da inspiração francesa para o décor, ela escolheu três vestidos Marchesa superpoderosos para usar ao longo do dia de noiva.

Carência

Suspirar de prazer!
Sim, um suspiro de prazer é o acreditar na sua ilusão. Fechar os olhos, a boca se encher de saliva, esquecer-se da covardia e depois o peito se encher de uma coragem reprimida e assim com toda força vem aquele ar de dentro do pulmão, coração, cérebro. Talvez não do cérebro, pois como temos medo dele... Como é ruim pensar que não é possível, como é ruim o medo, ele vai se apossando lentamente do nosso corpo, vai nos paralizando, ele não tem piedade, aí sim o suspiro chega como o mais potente remédio da dor...
Quero sim suspirar, quero acreditar na minha relativa ilusão!

Para quem gosta de Pés

Pesinhos 


dsc02892
14670648
14802247
20040905_006asahi_net21266275
1849792588
3078710794_b7e9cd1f58
image_2gf
image_5r
img15104_mai2008_018re_1185_x_761_
kmyb
knuttz_ueba_31
l0vzblnfp77qp3pw5r3l3di9_500
preparacao1
qgzu2ccrbbe10o4jtf0jpan7_5001
rosso1
roxy_05l

Bambole

Brincadeiras Infantis

   Confesso que na escola nunca dei muito valor a essa brincadeira...
      A professora de Ed. Física bem que tentava, mas além de eu achar essa  história de ficar rebolando com uma manga na cintura um troço contra a minha sexualidade, também ficava meio sem jeito e nas poucas vezes que brinquei não consegui nada de produtivo, mas agora, depois de adulto esse jumento tomou conhecimento do valor desse brinquedo, e hoje posso dizer com certeza, uma das melhores brincadeiras do mundo é essa do Bambolê...



E quem discorda?

Racismo

Conceito de Racismo...



Eu sempre quis expressar dessa forma, mas nunca teria pensado numa tira tão  boa!

Mais um acidente nos cruzamentos perigosos de Vila Velha











Uma viatura da Marinha do Brasil Santana LCZ 1369 com dois miltares que estariam em missão e uma Palio MQL 2078 conduzida por uma senhora, colidiram no cruzamento das ruas XV de Novembro com Antônio Ataíde na Prainha em Vila Velha na tarde de Sexta-Feira dia 14 de Setembro por volta das 12:40hs.
Segundo a motorista ela teria ultrapassado o sinal amarelo, mais testemunhas que estavam no local e os militares envolvidos, ela teria avançado o sinal da rua Xv e colidido com a Viatura que tombou e foi arrastada até parar entre a Palio e o poste, uma Doblô que estava estacionada teve pequenas avarias devido ao acidente.
Os militares e a condutora do veículo foram conduzidos ao Hospital Vila Velha, onde realizaram exames e foram liberados a noite.
Fica a dica, antes de passar pelos cruzamentos perigosos de Vila Velha mesmo estando abertos a vocês, reduzam, olhem e passem, pois não é o primeiro e nem será o ultimo acidente que acontece por excesso de velocidade e imprudência de alguns motoristas.