Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Puyol, do Barcelona, é flagrado ao lado de atriz Adriana Torrebejano


A última namorada do jogador foi a modelo espanhola Malena Costa


O solteirão do Barcelona Carles Puyol, 34 anos, pode estar de romance novo. Uma imagem do jogador do Barça e da seleção espanhola ao lado da atriz Adriana Torrebejano, de apenas 22 aninhos, esbanjando intimidade, está dando o que falar na imprensa da Espanha.
Foto: divulgação
divulgação
Adriana Torrebejano

 A foto postada pela própria beldade, no Twitter, foi suficiente para que começassem os “burburinhos” sobre um possível affair entre os dois. Por enquanto, nenhum dos pombinhos apareceu para confirmar ou desmentir a história.

Embora não seja figurinha carimbada nas baladas de Barcelona, Puyol vez ou outra é vista com beldades nas noites catalãs. Sua última namorada foi a modelo Malena Costa, com quem terminou no final do ano passado.

Enquanto o zagueiro está fora de combate, se recuperando de lesão, a musa estrela a peça de teatro “Perversões Sexuais em Chicago”. Ela ficou famosa, porém, protagonizando uma lésbica na série de TV Tierra de Lobos.

Parede de casa em chamas é quebrada por retroescavadeira para salvar mulher


Com as chamas próximas à porta, ela não conseguiria sair, já que a janela era protegida com uma grade



Um ato inusitado para salvar uma vida. No início da tarde deste domingo (11) uma mulher foi surpreendida por um incêndio dentro de casa. Com as chamas próximas à porta, ela não conseguiria sair, já que a janela era protegida com uma grade. Mas os moradores do bairro Jardim Bela Vista, na Serra, não tiveram dúvidas diante da situação: foi providenciada uma retroescavadeira para quebrar a parede e retirar a mulher da casa. O incêndio foi por volta de 13h, e a dona da casa foi socorrida e levada consciente para um hospital.
Foto: Internauta
Internauta
Na foto é possível ver a parede quebrada e sem a janela, após a mulher ser retirada
Quando perceberam as chamas saindo da residência, que fica no segundo pavimento de um prédio de três andares, os moradores utilizaram escadas para subir e tentar arrancar a grade da janela. Com o esforço insuficiente, foi preciso quebrar a parede, afirma uma moradora do bairro.

"Foi muito rápido. A gente ouviu uns gritos, e havia uma mulher presa no quarto, pedindo ajuda para sair. Uns homens tentaram quebrar a parede para salvar a mulher. Aí pegaram um trator e tiraram a mulher de dentro de casa".

Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 13h30 para atender à ocorrência e chegou cerca de dez minutos após o chamado, segundo a assessoria de imprensa da corporação. Ao chegarem ao local, os oficiais já encontraram o fogo praticamente extinto.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre a presença da mulher dentro da casa, como relataram os moradores. Ela foi retirada de casa antes da chegada das viaturas.

Morre de embolia pulmonar, aos 61 anos, o ator e diretor Marcos Paulo

Em agosto do ano passado ele passou por cirurgia para remover um tumor no esôfago

Divulgação
O diretor Marcos Paulo em janeiro
O ator e diretor da TV Globo Marcos Paulo, de 61 anos, morreu na noite deste domingo, em casa, no Rio de Janeiro, vítima de embolia pulmonar. Ele lutava contra um câncer no esôfago, detectado em maio do ano passado.

O ator descobriu a doença durante um exame de rotina e em agosto de 2011 foi submetido a uma cirurgia que se prolongou por dez horas no Hospital São José, em São Paulo. Depois realizou sessões de quimioterapia e radioterapia.

Otimista e tentando não se deixar abater pela doença, ele não gostava de dar entrevistas sobre o assunto e manteve o ritmo de trabalho. Concluiu o filme Assalto ao Banco Central, sua primeira experiência como diretor de cinema, em meio ao drama do combate ao câncer. O filme estreou em 22 de julho de 2011.

"Não consegui fazer drama em cima disso. Resolvi que não ia ficar me escondendo porque câncer não é uma vergonha. É só mais uma batalha, e não é essa que vai me derrubar", disse, em entrevista à revista Época.

Há três semanas, ele havia se submetido a exames que mostraram total remissão do câncer. Foi o quarto exame após a cirurgia e o resultado levou o ator e diretor a concluir que a doença havia sido vencida. Segundo nota do Hospital São José, no Rio, estava tudo sob controle.

Pai de três filhas (Vanessa, com a modelo Tina Serina; Mariana, com Renata Sorrah; e Giulia, com Flávia Alessandra), Marcos Paulo era constantemente fotografado por paparazzi na praia da Barra da Tijuca caminhando com a mulher, Antonia Fontenelle, e aparentava ter recuperado o peso perdido durante o ano passado, por conta do tratamento. Em uma entrevista recente, disse que sua vida era "absolutamente normal".
Foto: Ique Esteves/Divulgação
Ique Esteves/Divulgação
Em 2010, na direção do filme "Assalto ao Banco Central"

Com a mulher, que permanecera ao seu lado durante todo o tratamento, Marcos Paulo trabalhava na produção do que marcaria seu segundo filme como diretor. Segundo ele, Sequestrados seria um "thriller policial", com cenas gravadas no Amazonas. O elenco teria Lima Duarte, Milhem Cortaz, Fábio Lago, Vinícius de Oliveira e Eriberto Leão.

Neste domingo, Marcos Paulo havia retornado de uma viagem muito cansativa a Manaus.

Paulistano

Marcos Paulo Simões nasceu em São Paulo, em 1º de março de 1951, e foi criado no bairro do Bexiga. Não chegou a conhecer o pai e perdeu a mãe no dia seguinte ao seu nascimento, sendo então criado inicialmente pela avó e depois adotado pelo dramaturgo Vicente Sesso.

Sua primeira novela foi O morro dos ventos uivantes, da TV Excelsior, em 1967, quando ele tinha apenas 16 anos. Passou ainda pela Record e pela Bandeirantes antes de ir para a TV Globo, em 1970. Sua estreia na emissora carioca foi na novela Pigmalião 70, escrita por Sesso. Em seguida trabalhou em Próxima Atração (1970), Minha Doce Namorada (1971) e O Primeiro Amor, quando interpretou seu primeiro vilão - Rafa, líder de uma gangue de motociclistas.

Em 1978, Marcos Paulo passou cinco meses nos EUA fazendo um curso de direção. Estreou como diretor no mesmo ano, na novela Dancin’ Days, de Gilberto Braga, ao lado de Dennis Carvalho e José Carlos Pieri. Também ajudou a dirigir Roque Santeiro, em 1985, e outras novelas, como Brilhante, de 1981.

Ainda assinou a direção-geral de várias produções da Globo, com destaque para Fera Ferida (1993), A Indomada (1997) e Porto dos Milagres (2001).