Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

As 10 mulheres mais bonitas do mundo dos esportes

O site Swagger fez uma lista mostrando as mulheres mais bonitas dos esportes. A lista não elegeu só mulheres atletas, mas também as que estão envolvidas, de qualquer forma, no mundo dos esportes.
Em primeiro lugar ficou Arianny Celeste, que é Octagon Girl do UFC desde 2006.
Confira abaixo a lista - e a bela galeria de fotos - com estas beldades.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Xuxa chora tanto que deixa enfermeiras comovidas


Cantora sofre com doença degenerativa de sua mãe
xuxa_junno
Xuxa e o namorado, Junno, foram fotografados chegando ao Hospital Barra D’Or, no Rio, onde Dona Alda, mãe da apresentadora, está internada. Abalada com o estado de saúde da mãe, que sofre de mal de Parkinson, doença degenerativa do sistema nervoso central.  Xuxa chora tanto que tem despertado a compaixão das enfermeiras, segundo informa o jornal O Dia. ”Oi gente, obrigada pelas orações…Aldinha está estável. Beijos e que Deus dê em dobro a vocês todo esse carinho”, publicou em seu perfil na rede social.
No dias anteriores, Xuxa pediu a oração dos fãs e demonstrou sofrer muito: ”Oi gente…Vocês podem rezar para a minha Aldinha?  Estou sem força, hoje ela não acordou…Para nada, dorme profundamente…Estou com medo”, escreveu ela nas redes sociais. No começo deste ano, Dona Alda chegou a passar 38 dias internada no hospital por conta de uma infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson.

Humorista do CQC faz piada com morte de Eduardo Campos; Latino usava mesmo jatinho


Cantor lamentou morte do político e postou foto ao lado da aeronave do acidente
latino_jatinho
O repórter e humorista do CQC (Band) Maurício Meirelles fez uma piada com a morte do político Eduardo Campos, que morreu em um acidente de avião nesta quarta-feira (13). “O aeroporto era do Aécio?”, ironizou ele no seu perfil do Twitter.  Após a brincadeira, ele recebeu centenas de críticas.
Já o cantor Latino disse, através de suas redes sociais, que usava o mesmo jatinho do acidente para se deslocar e fazer seus shows.  “Um jato que (coincidentemente) trabalhava também com a gente em quase todos os shows em épocas de Carnaval. Que Deus o tenha e conforte muito seus familiares. #Tragedia. Não tenho palavras para descrever a minha indignação e agonia por esse destino tão trágico. Principalmente quando se trata de político com tantas boas intenções pro nosso Brasil”, escreveu Latino

A Musa nada burra Babi Muniz

Mari sobre ser panicat: Foi inesperado


Mari Gonzalez é a mais nova panicat do programa / Foto: Dodô Villar Mari Gonzalez é a mais nova panicat do programa - Foto: Dodô Villar Mari Gonzales, a nova panicat do programa, tem 20 anos, é natural da Bahia e mantém um relacionamento há oito anos. A gata, que concorreu ao Miss Bahia 2014, apresentou o programa deste domingo, dia 17.

Carioca mostra bastidores do Pânico na rádio
Inconveniente abre o coração no Instagram

"Eu nunca tinha pisado em um palco antes, fiquei super nervosa. Eu ainda estava com aquele véu e não conseguia enxergar nada. Mas fui levando e com o passar do tempo foi melhorando. A experiência foi ótima", revelou a gata que apareceu coberta dos pés à cabeça e foi tirando peças de roupa durante o programa.

Ao ser perguntada sobre o motivo de se tornar panicat, a beldade afirmou que foi uma oportunidade inesperada. "Nunca almejei ser panicat, mas foi Deus que colocou no meu caminho. Foi muito inesperado, mas eu adorei e abracei a ideia. Estou feliz. Agora é bola para a frente e sucesso", brincou.

Se você perdeu, confira a apresentação da gata:



quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Aposentadoria para militares com 35 anos de serviço em debate.


Jato cai em Santos, no litoral paulista, e mata Eduardo Campos (CENAS FORTES E REAIS)

Assessoria de imprensa do candidato à presidência pelo PSB e ex-governador de Pernambuco confirmou a morte do presidenciável


Jato cai em Santos, no litoral paulista, e mata Eduardo Campos Ricardo Nogueira/AFP
Foto: Ricardo Nogueira / AFP
Um jato particular caiu em Santos, no litoral de São Paulo, e atingiu casas por volta das 10h desta quarta-feira. Na aeronave, estava o candidato à presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos que, segundo a assessoria de imprensa do partido, morreu no acidente.

Um assessor do político, um cinegrafista, um fotógrafo e os dois pilotos da aeronave também estavam na aeronave e morreram no acidente. A candidata a vice, Marina Silva, a mulher e o filho do presidenciável não estavam no jato — que pertencia à empresa Af Andrade Empreendimentos e Participações Ltda. Quatro pessoas ainda ficaram feridas no acidente, conforme a prefeitura de Santos.

Leia todas as notícias sobre a morte de Eduardo Campos
Infográfico: aeronave na qual estava Campos se dirigia do Rio a SP


Integrantes da campanha de Campos se dividiram nesta quarta-feira em duas aeronaves: parte viajou ao Recife e o restante a Santos — e Eduardo Campos estava no jato em direção à cidade paulista. O presidenciável estaria se deslocando para um evento no Guarujá. Na noite de terça-feira, ele concedeu entrevista ao Jornal Nacional.
Foto: Cristiano Mariz, Especial
Ainda de acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.
O deputado federal pelo PSB no Rio Grande do Sul Beto Albuquerque recebeu a notícia da morte de Eduardo Campos em um evento na Federasul. Abalado, o parlamentar preferiu não comentar o assunto até o momento. Ele se desloca para São Paulo ainda nesta quarta-feira.
A Aeronáutica informou que já começou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, da Polícia Militar e dos bombeiros atenderam ao acidente. O analista de logística ferroviária Tássio Ricardo Cardozo Silva, 25 anos, presenciou o exato momento em que o jato caiu. Eram 10h02min, segundo Tássio, quando a aeronave "caiu de bico".

— Eu trabalho a 300 metros do local e vi o avião caindo a uns 65 graus, de bico. Minha mesa fica de frente para a janela e presenciei a aeronave desabando. Fiquei sem reação, depois caí na real. Teve explosão e muita fumaça. Os socorristas chegaram rápido — disse.








segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Neymar é multado por dirigir em alta velocidade na Espanha



Neymar
Segundo o colunista Leo Dias, Neymar foi parado às 21h05 da última quinta-feira por dirigir em alta velocidade na Europa. O craque estava saindo de La Macia, onde fica o centro de treinamento do Barcelona, e ia para casa, no bairro de Pedralbes. Ele dirigia o possante Audi R8 (que custa cerca de R$ 700 mil), quando um policial mandou que ele parasse. A multa por excesso de velocidade pode variar entre 200 e 500 euros. O policial levou um susto ao ver Neymar, mas não aliviou e multou o atacante.

Ainda de acordo com o colunista, a informação e a foto do momento em que o craque foi multado vieram de uma leitora, que estava no ônibus em Barcelona e viu Neymar ser multado pela polícia de lá. Os passageiros que estavam no mesmo ônibus da leitora reconheceram Neymar assim que o jogador baixou o vidro e começaram a gritar o nome do craque no coletivo.

Sete exercícios que melhoram o desempenho sexual



Abdominal, agachamento e alongamento garantem prazer sem dores musculares no dia seguinte

SexoA noite passada nem foi tão boa assim e você está com dores nas pernas, na coluna lombar e, ainda por cima, exausto? Isso pode acontecer porque o seu preparo físico não está lá aquelas coisas e um esforço físico mais intenso, como a relação sexual, acaba exigindo dos seus músculos mais do que eles podem dar. "Além disso, o exercício físico pode ajudar a emagrecer e a aumentar a autoestima, melhorando a segurança e a busca pelo prazer", conta o personal trainer Givanildo Mathias.

Veja uma lista de exercícios que vão te ajudar a arrasar na cama:
 
Condicionamento físico

Nem tudo o que é bom precisa durar pouco. Se você concorda, sabe que um bom condicionamento físico é indispensável para ter fôlego e aguentar mais tempo de relação. "A aptidão cardiorrespiratória é um pré-requisito principalmente para as pessoas mais ativas sexualmente", conta o personal trainer Givanildo. O especialista recomenda atividades aeróbicas, como a caminhada, a corrida, a bicicleta e a natação para deixar o corpo tinindo para a atividade sexual. "Além de prolongar o tempo de atividade, isso vai proteger o coração da sobrecarga que ocorre durante o sexo", complementa.

Fortalecimento de membros inferiores

Essa dica vai principalmente para as mulheres: "As posições em que a mulher se coloca durante a atividade sexual exigem muita força das pernas, se elas estiverem fracas, as dores nesses membros podem durar dias", explica Givanildo Mathias. Para preparar o corpo para a relação, vale lançar mão de um antigo aliado: o agachamento. "Esse exercício trabalha o quadríceps femoral, o glúteo e a musculatura posterior da coxa", conta. Aposte nesse "três em um" para deixar o sexo ainda mais interessante.

Fortalecimento de membros superiores


Os homens precisam de braços mais fortes para dar todo o suporte que uma mulher precisa. Givanildo recomenda os tradicionais supino e crucifixo para deixar os membros superiores em forma. "Esses exercícios fortalecem os músculos da pegada", reforça o especialista. Confira as dicas para malhar os braços sem sofrer lesões.

Abdominal

Tanto homens quanto mulheres precisam de um abdômen bem malhado para a atividade sexual. A dica para conseguir uma barriga trincada é variar de três a quatro tipos de abdominal. "Aposte no abdominal tradicional, depois faça o oblíquo e termine com o exercício para a parte baixa do ventre", recomenda Givanildo Mathias. Aprenda quatro tipos desse exercício. Mas se você foge da academia, vale a pena conferir outros seis exercícios que deixam a barriga chapada.

Coluna lombar saudável

Os músculos da região lombar da coluna são os antagonistas dos abdominais, muito solicitados durante a atividade sexual. O seu fortalecimento propicia um desempenho sexual muito melhor e previne dores nas costas no dia seguinte. "Os principais exercícios são abdominais, de extensão de coluna e quadril, flexão de coluna e quadril e exercícios de inclinação lateral do tronco", recomenda o educador físico Rodolpho Sunica, do Spa Sorocaba. "A extensão da coluna também vai ajudar a fortalecer a musculatura paravertebral, responsável por esse movimento", explica.

Alongamentos

"Os alongamentos são primordiais, pois melhoram muito a amplitude articular, evitando lesões durante a atividade sexual", explica Rodolpho Sunica. Os exercícios mais recomendados são os alongamentos para a região da coluna e as pernas, principalmente a região posterior da coxa. Lembre-se de segurar o membro alongado por pelo menos 15 segundos. Vale investir em uma aula específica de alongamentos, ou até mesmo em yoga e pilates, práticas que englobam alguns tipos de alongamento.

Quadril soltinho

Um bom jogo de cintura, principalmente para as mulheres, é essencial para uma boa relação sexual. "Elas podem investir em exercícios com bola suíça, que ajudam no fortalecimento, no equilíbrio, na coordenação e na estabilidade do quadril", orienta Rodolpho Sunica. Sentada na bola, faça círculos com o quadril no sentido horário e no anti-horário. Vale também projetar a pelve para frente e para trás.


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ring girl capixaba Syllvia Andrade mostra curvas em ensaio sensual


Modelo cachoeirense, que atua no maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight, foi clicada pelo fotógrafo Wesley Bandeira


A modelo capixaba Syllvia Andrade continua fazendo seus fãs 'perderem o fôlego' com seus ensaios sensuais. Usando e abusando de sua beleza, a cachoeirense, que é ring girl do maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight, foi clicada pelo fotógrafo Wesley Bandeira, num clima bucólico e altamente insinuante.

Syllvia Andrade, ring girl capixaba do Jungle Fight (Foto: Wesley Bandeira/Bambal.com.br)Syllvia Andrade, ring girl capixaba do Jungle Fight (Foto: Wesley Bandeira/Bambal.com.br)
A 'garota da plaquinha', que anuncia os rounds em eventos que acontecem por todo o Brasil esteve recentemente na Croácia, mas já está de volta ao Brasil, para alegria dos marmanjos. A bela capixaba tem retorno certo ao Jungle Fight, na edição 60 do show de lutas brasileiro, que acontece no próximo dia 2 de novembro, em São Paulo.

Syllvia Andrade, ring girl capixaba do Jungle Fight (Foto: Divulgação/Bruno Cabral)

Syllvia Andrade, ring girl capixaba do Jungle Fight (Foto: Divulgação/Bruno Cabral)

Syllvia Andrade, ring girl capixaba do Jungle Fight (Foto: Divulgação/Bruno Cabral)

ring girl do Jungle Fight Syllvia Andrade (Foto: William Guimarães)

Adriana Ferraco a linda Personal Trainer e Modelo capixaba em um novo ensaio na praia.


Essa linda capixaba vem com novos ensaios e trabalhos na area de modelo e tambem vem se preparando para começar competir na categoria Wellness.