Segundo delegada, ele admitiu ter bebido 5 latas de cerveja antes de dirigir.
Atropelamento foi em evento no Aterro do Flamengo, no domingo (10).
Adolfo Cardoso admitiu a um perito ter bebido cinco latas de cerveja antes de dirigir a Ferrari, segundo informou Monique Vidal. A informação, no entanto, conflita com outra, enviada ainda no domingo, também pela Polícia Civil, que indicava como negativo o resultado do exame de alcoolemia do empresário Adolfo Cardoso de Araújo.
Organizadores intimados
Na última terça, em nota, Monique Vidal disse ter intimado os quatro organizadores do evento a prestar depoimento, e encaminhou um vídeo à perícia para saber se os equipamentos e as grades de proteção garantiam a segurança do público.
Ferida passa bem
Após ser transferida do Hospital Souza Aguiar, no Centro, a atriz e produtora Mônica Oliveira e Silva, de 38 anos, uma das atropeladas, passou por uma cirurgia em uma clínica particular, no Jardim Botânico, Zona Sul, e passa bem, de acordo com a assessoria do Grupo Petrópolis, patrocinador do evento. Ela sofreu três fraturas em uma das pernas e não tem previsão de alta. Ainda segundo a assessoria, os gastos médicos serão pagos pelo motorista da Ferrari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário