Tite elogia linha de meio-campo, composta por Danilo, Romarinho e Emerson Sheik, e dá pistas para manutenção da equipe titular
Pato deve ser mantido no banco por Tite
As características de Danilo, Romarinho e Emerson Sheik – que têm atuado em posições diferentes no esquema de Tite – constituem o principal motivo para o reforço mais caro do Corinthians para esta temporada continuar no banco de reservas. Na visão do treinador, os três têm condições de atuar tanto centralizados como pelos flancos, o que aumenta a efetividade alvinegra no setor ofensivo.
Pelas quartas de final do Paulistão, o Corinthians marcou quatro gols, que saíram dos pés de quatro jogadores diferentes: Romarinho, Sheik, Alexandre Pato e Paolo Guerrero deixaram suas marcas (veja o vídeo acima). Foi a segunda maior goleada da equipe nesta temporada – atrás apenas dos 5 a 0 aplicados sobre o Oeste de Itápolis, pela quinta rodada do Paulistão, jogo que marcou a estreia de Pato.
O Pato foi nosso atacante que teve mais chances de gol no jogo inteiro, mesmo atuando 25 minutos"
Tite
– O Pato foi nosso atacante que teve mais chances de gol no jogo inteiro, mesmo atuando aproximadamente 25 minutos. É importante demais para o Corinthians contar com essa composição de equipe – completou.
No setor ofensivo do Timão, quem continua é Paolo Guerrero. Referência dentro da grande área, o peruano é artilheiro da equipe em 2013, com 12 gols marcados. O vigor físico e as características de centroavante, que prefere jogar em posição mais fixa, fazem com que o herói corintiano do Mundial de Clubes continue entre os titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário