Jogador treina com o elenco alvinegro, mas não será utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Peixe tenta emprestar o beque, cujo contrato vai até o fim de 2015
O zagueiro David Braz, de 26 anos, se tornou um problema para a diretoria do Santos. Fora dos planos do técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador tem contrato até o fim do ano que vem e um alto salário, que gira em torno R$ 120 mil.
Na tentativa de se livrar do alto gasto, o Peixe tenta emprestar novamente o defensor, que ano passado foi cedido ao Vitória e foi pouco utilizado pelos baianos. Eduardo Uram, empresário do atleta, já foi avisado de que pode procurar outros clubes para Braz. Bem relacionado na maioria dos clubes brasileiros, o agente é a principal esperança da diretoria alvinegra. No entanto, os robustos vencimentos do atleta atrapalham a procura por interessados.
O zagueiro chegou ao Santos em 2012, junto com o lateral Galhardo (que está emprestado ao Bahia), em troca pelo volante Ibson. Membros do Comitê Gestão do Peixe que assumiram o cargo depois do acerto ficaram incrédulos e irritados ao saberem o valor dos vencimentos do beque. Ele ganha quase o dobro da soma dos salários de Jubal e Gustavo Henrique, que serão titulares na estreia do Paulistão, amanhã, contra o XV de Piracicaba.
Gerente de futebol santista, Zinho não quis entrar em detalhes, mas confirmou que David não faz parte dos planos para 2014
– O Oswaldo continua vendo. Não a qualidade, pois já conhece o jogador, mas a disciplina, a postura no dia a dia. É um atleta que não está... entre os titulares, digamos assim. Se aparecer uma proposta boa para ele no futuro, que ele se sinta à vontade, vamos sentar e analisar.
David teve pouquíssimas chances na Vila Belmiro, tendo feito sete jogos pelo Peixe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário