Twitter

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mc Tati Zaqui agita a noite paulistana no meio da semana


Cantora foi a estrela da noite da casa noturna Brook’s, na zona sul da cidade

Mc Tati Zaqui agita a noite paulistana no meio da semana - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Publicidade

MC Tati Zaqui fez uma apresentação na Brook's-SP, casa de shows da zona sul da capital paulista, na noite desta quinta-feira (27).
A pequena de cabelos azuis caprichou na coreografia ousada, que tem anões bailarinos, no palco.
Em outro momento do show, dançou e sensualizou, chegando a sentar no colo de um rapaz e de uma garota do público, depois serviu bebida na boca deles! Babado.
Tati cantou seu grande hit principal, que diz "Eu vou, Eu vou, sentar agora eu vou", além de sua nova música, batizada de Água na Boca, que em um mês já teve mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.
O hit desta vez é bem diferente da paródia de Heigh-ho, tema do filme Branca de Neve e os Sete Anões", que Tati adaptou e acabou ganhando sucesso nas redes sociais.
Nos bastidores do show, a funkeira ainda posou com seus anões, os bailarinos que a acompanham nos shows.
Depois de fazer sucesso com o hit, que foi cantado por diversos cantores no carnaval de 2015, a MC voltou a ser assunto mais uma vez. Ela esteve na capa da edição da revista Playboy em julho e sua agenda de shows está cada vez mais lotada.
Aos 21 anos, MC Tati Zaqui é o nome forte na nova onda do funk ousadia, e ainda desafia o domínio masculino na cena de São Paulo. Nascida em São Caetano, na Grande São Paulo, é moradora de Santo André, no ABC Paulista.
Mesmo famosa, Tati tem seus ídolos. O principal deles é o canadense Justin Bieber, 21.
"Ele me inspira muito", diz sobre o artista. Inclusive, Tati já gravou a música Rolê com Justin Bieber, em que imagina um passeio com o cantor no Guarujá, no litoral paulista. Mas o melhor, melhor mesmo, foi a declaração dada pela jovem, sobre o que espera conseguir com a publicação:
"Se eu soubesse que Justin Bieber recebeu minha Playboy, iria torcer muito para que ele achasse interessante. Acho que ia zerar minha vida!", afirmou.
Outra artista que ela curte, é a mexicana Dulce Maria, 29, que ficou famosa ao participar do RBD.
Mc Tati Zaqui agita a noite paulistana no meio da semana
Mc Tati Zaqui agita a noite paulistana no meio da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário