Atriz é a estrela do desfile da marca Coca-Cola Clothing
RIO - Quando "Salve Jorge" chegar ao fim, Bruna Marquezine jura que não sentirá saudades do guarda-roupa espevitado e ousado de Lurdinha, personagem que alçou a atriz ao status de símbolo sexual, aos 17 anos.— Da Lurdinha, eu só tenho o alto astral. Somos muito diferentes. Ela gosta de roupa justa e barriga de fora. Eu sou mais básica. No meu dia a dia, costumo usar roupas mais leves. Mas não tenho um estilo definido. Tudo depende do meu humor — disse Bruna, convidada especial do desfile da Coca-Cola Clothing.
Mas ela não nega que capricha uma pouco mais na produção quando sai à noite com as amigas. Apesar de não ser fã do top cropped — tendência fortes das passarelas —, Bruna anda pegando pesado na malhação. E não é só o abdômen que está “em dia”. Basta reparar nas pernas tonificadas que ela vem exibindo quase toda noite, na novela de Gloria Perez.
— Não faço dieta. Então, vou à academia e malho — resumiu a moça, que entrou no backstage da marca sem o namorado, o jogador Neymar que, não custa lembrar, já fez campanha para a Lupo e foi capa da revista “L’Uomo Vogue”. Além disso, o craque do Santos é garoto-prooaganda da Ambev.
Nenhum comentário:
Postar um comentário