Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2012

As novas viaturas no Brasil

As novas viaturas no Brasil

Bem... Dando uma navegada, vi uma matéria que me chamou bastante atenção.. Ainda mais para alguém que gosta de carros como eu...

Como esses portais de notícias são cheios de firula, mais uma vez O Devaneador está aqui para trazer para vocês o que realmente interessa: A informação sem firula!!!


As imagens a seguir são da 12ª Interseg (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública), essa feira mostra as novas tecnologias de Combate ao crime, inclusive as próximas viaturas que poderão ser utilizadas aqui no Brasil.


Vamos conferir:

Chevrolet Spin

  
Chevrolet S10

Fiat Freemont e uma bela modelo

Novo Sandero da Renault

Renault Fluence

Peudgeot 408

Citröen C4 Pallas

Pajero HD (com certeza é para o Acre)

Fiat Grand Siena

Ford Fiesta
Fiesta Sedã
                                                               Renault Master

Os modelos são realmente muito interessantes. Se eu fosse um policial eu  me sentiria um verdadeiro Cybercop...Seria uma grande brisa hein!!!

Mas e você, qual modelo mais gostou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário