Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ANDROID – O que seria essa imagem no sistema Android?



Que porcaria de imagem é essa no sistema Android? Ao clicar várias vezes no local que informa a versão do sistema, será exibido uma imagem do robô do android em volta alguns zumbis!
Eu sei que muitos sistemas têm esse tipo de mensagem subliminar que ficam escondidas é o chamado de Easter Egg. Tem no sistemas Linux, Windows, no Mozila… Enfim, bizarro !
Aproveitando, você tem um aparelho Android para ver se aparece também? Se tiver faça o teste e informe o que acontece por favor.
O caminho é: Configurações > Sobre o telefone > Versão Android. Clique algumas vezes e rápido vai aparecer a imagem.
A verdade sobre a imagem
Na figura tem uma legenda bem clara: “Zombie art by Jack Larson”. Larson é de um artista americano que usa zumbis como tema em suas obras de arte. Ele tomou conhecimento do vídeo e publicou uma postagem que se mostra preocupado, porque muita gente tem associado sua obra nos aparelhos Android ao demônio.
Em outras versões do sistema Android não aparece a mesma imagem, veja abaixo o que aparece quando clicamos na versão do sistema.
Android 4.0 – Ice Cream Sandwich
Android 4.1 e 4.2 – Jelly Bean

Outra imagem estranha
Essa não é a unica imagem estranha no sistema Android. Quer ver um Chihuahua no seu celular? Então siga os passos abaixo e veja se tem sucesso.
Vá no seu discador, aquele que você digita o número para fazer chamadas e digite *#0*#. Vai aparecer essa tela abaixo:
Feito isso, toque em “Sensor”, irá aparecer essa tela: Agora Aperte em “IMAGE TEST” e o Chihuahua vai aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário