Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Casamentos alternativos

Casamentos alternativos de famosos

Não se fala em outra coisa: o casamento de Natalie Portman! Considerado "alternativo" no mundo dos famosos, o casório teve uma pegada mais "indie". Aproveitando a deixa, trouxe uma reportagem enfatizando alguns casamentos dos famosos que também marcaram por ser diferentes... 

Só eu quase cai da cadeira ao descobrir que o Raj do seriado The Big Bang Theory é casado com uma miss indiana???

Vejam a reportagem completa:

A atriz americana entrou para o time de celebs que foge dos holofotes e da lista tradicional de igreja + décor dos casamentos clássicos. Veja nosso top 5


nat (Foto: Reprodução/Daily Mail)















:: Natalie e Benjamin 
O estilo do casal ficou impresso nas escolhas do casamento indie mais recente. A cerimônia aconteceu no último sábado (4/7) na costa de Big Sur, na Califórnia, Estados Unidos. O espaço foi decorado com flores selvagens, o menu era todo vegetariano e a sobremesa não foi um bolo, mas macarons. Natalie Portman vestiu um look tradicional by Rodarte, e o ritual ao lado de Benjamin Millepied seguiu os preceitos judaicos. Detalhe, a lembrança dos convidados era um “merci” acompanhado de sementes das flores.

mat (Foto: Divulgação)
















 :: Camila e Matthew
O rancho do ator no Texas foi palco para a festa de três dias. O cenário era feito por 47 tendas de luxo armadas para receber os convidados dele e da top brasileira. A cerimônia aconteceu no dia 9 de junho deste ano durante o pôr-do-sol. Em vez de dizer os votos em voz alta, Camila Alves e Matthew McConaughey optaram por fazê-lo ao pé do ouvido. Eles estão juntos há seis anos e têm dois filhos – Levi, de 4 anos, e Vida, de 2. Para encerrar, a festa foi tipicamente brasileira, com direito a churrasco e docinhos, que substituíram o bolo.

thaila (Foto: Divulgação)












:: Thaila e Paulo
O endereço no convite era Fernando de Noronha. Nada que se pareça mais com o casal praiano. A união foi oficializada no Rio de Janeiro, mas a festa íntima aconteceu na ilha, em frente à Capela de São Pedro dos Pescadores, no dia 19 de novembro de 2011. O quê hippie-chic dos atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena ficou expresso nos looks e no ritual. Foram os amigos presentes que deram as bênçãos. 

india (Foto: Divulgação)













:: Kunal e Neha
O ator indiano Kunal Nayyar, astro da série Big Bang Theory, casou-se com a Miss India Neha Kapur. Logo, a cerimônia levou o toque típico do país asiático. A capital Nova Delhi foi o lugar para os seis dias que a tradição pede. A festa começou no dia 22 de dezembro de 2011, e teve direito a chegada do noivo em um cavalo branco.

nicole (Foto: Divulgação)














:: Nicole e Joel
Ela tinha dois sonhos para o seu grande dia. Primeiro, um vestido inspirado no de Grace Kelly. Segundo, um elefante de verdade para trazer boa sorte. O enlance de Nicole Richie e Joel Madden aconteceu no dia 11 de dezembro de 2011, e ela fez Beverly Hills virar o castelo de Versalhes. Além da inspiração francesa para o décor, ela escolheu três vestidos Marchesa superpoderosos para usar ao longo do dia de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário