Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bruno Chateaubriand diz ter sido vítima de homofobia


Rio -  O jornalista Bruno Chateaubriand afirma ter sido vítima de agressão verbal homofóbica, na madrugada de sábado, quando estava numa lanchonete em Ipanema. Ele ainda teria sofrido uma ameaça de agressão física.
Foto: Banco de Imagens

“Sentei na lanchonete, fiz meu pedido e, cinco minutos depois, quatro rapazes começaram a me insultar: ‘Chateaubriand viado, tem que morrer! Quando sair vai apanhar muito’. Eles queriam que eu revidasse, mas o desfecho poderia ser trágico. Tive medo até de levar uma garrafada", contou Bruno, que ainda não decidiu se vai registrar o caso na delegacia da região.
Chateaubriand conta que estava acompanhado de André Ramos, com quem vive há 13 anos, e mais seis amigos, dois deles estrangeiros.
“Logo após os insultos, um amigo parou o carro na porta da lanchonete e liguei para o gerente do local, que se desculpou. Não vi seguranças no local. Infelizmente, ainda existe homofobia”, lamentou ele, que nesta terça vai procurar a Coordenadoria da Diversidade Sexual para receber orientação sobre como proceder em relação à agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário