Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Gominho mostra condominio em relalengo e fala da sua vida


Em entrevista ao RD1, Gominho do “Muito +”, dispara: “Não tô nem aí pra Ana Hickmann e Gracyanne”

Eike Gominho!
"Quero dar uma casa pra minha mãe"
O RD1 entrevista hoje Vinícius Gomes. Conhecido por “perseguir” as celebridades no Twitter, Gominho ganhou destaque nas tardes da Band. Com seu jeito espontâneo e atrevido, o garoto de Bangu de 22 anos brilha ao lado de Adriane Galisteu no comando do “Muito +”.  Em um bate-papo revelador, Vinícius mostra o ser sensível que é. Vocês vão se surpreender.
O apresentador aproveita para informar que seu perfil oficial no Twitter é o @GomezzOficial.
  Confira:
Gomez, depois do sucesso e de trabalhar ao lado de Adriane Galisteu, você fazia algo totalmente diferente do que faz hoje. O que mudou na sua vida nesses quase três meses de programa?
Frequento lugares totalmente diferentes do que frequentava. Ando com varios artistas, mas a mudança foi somente externa. Meus pensamentos e focos continuam os mesmos!
E o salário, aumentou?
Sim!!! Mas ainda falta muito pra dar a vida que minha familia merece! Mas é de baixo que se começa, né?
Na atração você faz parte da cota fofoqueira. É uma área em que você se identifica?
Mais ou menos, (risos). Não procuro fofoca nenhuma para soltar no programa, elas chegam até a mim através da produção e nossas fontes!! Mas adoro saber de uma fofoquinha!! Quem nao gosta?? (risos).
A propósito, falar mal dos outros já rendeu algum puxão de orelha nas ruas?
Já! Inclusive quando falo da Dri!! (risos). Mas é tudo uma grande brincadeira.
E as possíveis inimizades com famosos, você não tem medo?  E da Luana Piovani, tem?
Não!!! Dou as noticias e falo a minha opinião!! Mas minha idéia não é criar inimizades, e sim informar e divertir as pessoas! Quanto a PioPio, jamais teria ou tenho medo dela. Coloquei uma pilha de ter medo pra poder ficar engraçado. Adoro Luana e sua sinceridade. E quem nao quer ser falado, nao seja famoso. Vire anônimo! Os artistas reclamam do nosso tipo de programa, mas dependem muito deles!!!
Há alguma censura do que pode ou não falar, ou até mesmo famosos que pode ou não criticar?
Não da minha parte. Fico bem a vontade de falar sobre o que quiser!! Mas as vezes eu mesmo evito de falar, pra não causar muito!! (risos).
Você é gay assumido. Isso já te prejudicou fora e dentro da TV?
Na TV até agora não. Mas na minha vida conteceu o que acontece com qualquer pessoa que vive a sua vida como bem entende. Preconceito, piadas de pessimo gosto… Mas sempre tive a minha sexualidade muito esclarecida. Sou feliz do jeito que sou.
O “Muito Mais” estava previsto para ficar no ar somente no verão, mas agora vai permanecer no ar por pelo menos um ano. A que você atribui a permanência?
Acho que a vida dos famosos interessa demais as pessoas. Mas creio que a diversidade dos apresentadores conta muito. É diferente e divertido, gente de todos os jeitos.
Vocês são concorrentes diretos da RedeTV, com o programa da Sonia Abrão. O que diferencia o vespertino da Band do “A Tarde é Sua”?
Somos descontraidos! Damos a noticia, mas com uma pitada mais cool, sabe??
Estando diariamente na TV e ao vivo, podemos dizer que você realizou seu maior sonho ou existe mais algum?
Sim. Mas quero mais! Um programa com outra pegada, quem sabe… E também quero dar uma casa pra minha mãe, recompensá-la por tudo que fez por mim em minha criação!!!
Galisteu ao lado de Gomez / Reprodução Twitter
Muito se comenta sobre a Galisteu ser superficial e viver uma vida de aparências. O que pensa disso? E é verdade que ela anda reclamando nos bastidores?
Se a vida dela for de aparência, tanto ela quanto Alê, seu filho e todos que a rodeiam, são ótimos atores!! Adriane vive uma vida bem normal. Ela é sensacional!!! Adoro nossos papos e gosto muito de escutar tudo que ela diz para o meu bem. Quanto aos bastidores, só vocês vendo pra entender a doidera e palhaçada que é!!! A gente só consegue rir!!! É até dificil concentrar nas reunioes de pauta.
E o Leo Dias, verdade que ele não é “mui amigo” da Adriane e leva na encenação quando participa ao vivo do programa?
Nossa!!! Mas ai é só com eles. Nunca reparei nenhum climao entre eles!!!
O “Muito Mais” coleciona brigas, como foi o problema envolvendo a apresentadora Ana Hickmann, verdade que ela é arrogante? E a Gracyanne, traiu ou não traiu o Belo? E o quê você pensa das moças?
Não as conheço pessoalmente. Acho essa história de Gracyanne e Belo muito estranha e misteriosa ainda… Quanto a Ana, acho que vive no seu mundo e do marido. Eles que se resolvam!!! To nem ai pra elas! (risos).
Com a chegada do “Pânico na TV” você e o Daniel serão imitados pelos humoristas do programa. Preparado para ser motivo de chacota a nível nacional?
Se não for nada que me ofenda, acho que será até bom!!! Mais visibilidade!!
Vinícius Gomez não quer ficar restrito apenas ao "Muito Mais", quer apresentar outro programa.
De Bangu para o mundo, quem é o apresentador Vinícius Gomez da Costa?
É aquele que só quer sorrir!!! Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário