Twitter

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Veja os flagras constrangedores e bizarros do Sambódromo em 2013


Bumbum torto, maquiagem exagerada, barriga estranha, dobrinhas para fora da blusa, caretas
Flagras mais constrangedores do Carnaval 2013 Flagras mais constrangedores do Carnaval 2013
Bumbum torto, maquiagem exagerada, barriga estranha, dobrinhas para fora da blusa, caretas...
Os dois dias de desfile do Grupo Especial garantiram registros pouco agradáveis para alguns integrantes das escolas de samba e convidados dos camarotes.
A primeira escola a desfilar na noite de domingo, Inocentes de Belford Roxo, trouxe como destaque Queila Mara.
Ela que chamou a atenção por um bumbum estranho e protagonizou os primeiros cliques esquisitos dos desfiles.
No Salgueiro, duas musas tiveram fotos que não privilegiaram seus atributos naturais - ou não. Pelo segundo ano seguido, Valesca Popozuda exibiu um bumbum beeem diferente: com silicone, o derrière da funkeira - que foi com os seios de fora - balançou demais e garantiu flagras estranhos.


Já a rainha de bateria Viviane Araújo exagerou na maquiagem e saiu mal na foto.

A rainha de bateria da União da Ilha, Bruna Bruno, também foi flagrada em um mal momento. A musa foi cumprimentar David do Brazil e não foi privilegiada pelo clique...
A eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, também foi pega numa pose bem incômoda. Empolgada com o desfile da Mocidade, e homenageando Vinicius de Moraes, a loura, de 67 anos, dançou muito e arriscou até alguns passos mais ousados, levantando a perna até quase a cabeça. O momento foi registrado.
Também na Mocidade, a mulher de Diogo Nogueira, Milena Nogueira, foi flagrada com uma barriga bem estranha. A loura já tinha sido vista assim no desfile da Águia de Ouro, em São Paulo.
A escola de Padre Miguel ainda reservou mais um flagra aos fotógrafos: uma musa quase ficou nua durante o desfile. O tapa-sexo caiu no meio do samba e a moça quase ficou nua, precisando de uma 'mãozinha' para colocar acessório de volta no lugar.
No desfile desta segunda-feira, quem também teve a barriguinha criticada foi a rainha da Beija-Flor, Raíssa Oliveira. A morena, que teve a ‘origem’ de seu bumbum questionado, não ligou para as críticas.
Nos camarotes, as imagens também criaram situações constrangedoras para as mulheres. Musa dos anos 80, Isadora Ribeiro chegou no cercadinho vip da Grande Rio com um microvestidinho que deixou as gordurinhas de fora e quase ‘pagou peitinho’.
Também no camarote da Grande Rio, Monique Alfradique, ao lado do novo namorado Gil Coelho, causou estranhamento com uma maquiagem bem pesada nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário