Twitter

Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sete dos nove mortos em acidente na BR 101 são identificados

A batida envolveu cinco veículos e teria sido provocada por uma caminhonete S-10, com placas da Serra: três das vítimas fatais pertenciam a uma mesma família

LiberdadeNews
Vítimas no trágico acidente na BR 101 na madrugada deste sábado (9)
Foram identificados os corpos de sete das nove vítimas que morreram na madrugada deste sábado (9) em um grave acidente na BR 101, na localidade de 31 de Março, no município de Mucuri, no Extremo Sul da Bahia, cerca de cinco km antes da divisa com o Espírito Santo. Ao todo, cinco veículos estiveram envolvidos na tragédia: um Celta, uma Strada, uma caminhonete S-10, um caminhão carregado de coco e um ônibus da viação Águia Branca, que seguia de Teixeira de Freitas (BA) para Vitória.
Na caminhonete S-10, morreram três pessoas de uma família: Carla Patrícia de Oliveira Paula, 39 anos; o marido dela, Windson Vieira Ravani, 26; e a filha do casal, Pietra Paula Ravani, de apenas 5 anos. Segundo a polícia, outros dois ocupantes desse veículo morreram e até a tarde deste sábado não foram identificados.
No Celta, morreram Isabela Monecchi Oliveira Lopes, 20, o marido dela, Renato Silveira Velete Júnior, 26, além de Cristiane Dias Moura, 24, e o esposo Vander Souza Silva, 26. Os casais moravam, respectivamente, nos municípios de Resplendor e Ipanema, localizados no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, próximos à divisa com o Espírito Santo.
LIberdadeNews
Caminhão caiu em matagal após colisão com uma caminhonete
Segundo a PRF, os feridos foram encaminhados a hospitais da região. Três deles estariam em estado mais grave; um, em situação estável; e outros três, teriam sofrido apenas ferimentos leves. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, de onde começaram a ser liberados ainda na tarde de ontem.
LIberdadeNews
Ônibus

De acordo com a Assessoria de Imprensa da viação Águia Branca, o motorista do ônibus e dois passageiros sofreram ferimentos leves. Eles foram atendidos em um hospital da região e liberados em seguida. O ônibus teria sido atingido na lateral pela caminhonete S-10, e chegou a descer um barranco. A assessoria não soube precisar quantos passageiros eram transportados no coletivo, mas disse que o ônibus estava cheio.

O ônibus saiu de Teixeira de Feitas às 22h30 de ontem. A Águia Branca informa que enviou outro ônibus até o local do acidente e os passageiros que não ficaram feridos puderam seguir viagem, com destino a Vitória.
LIberdadeNews A caminhonete modelo S-10 ficou completamente destruída. Os ocupantes morreram na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário