Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de março de 2013

'BBB13': famosos comemoram vitória de Fernanda: "bem-vinda ao clube"


Bruna Marquezine elogiou a reação de choque de Fernanda ao ser declarada vencedora Foto: Divulgação
Bruna Marquezine elogiou a reação de choque de Fernanda ao ser declarada vencedora
Foto: Divulgação
 
Logo após ser anunciada como a grande vencedora do Big Brother Brasil 13, nesta terça-feira (26), Fernanda Keulla recebeu o apoio de vários famosos, que comemoraram a vitória da loira em redes sociais. “Bem-vinda ao clube, Fernanda!”, escreveu Max Porto, vencedor da 9ª edição do reality show.

Atores globais não pouparam elogios à mineira. “Fazia muito tempo que eu não acompanhava e torcia tanto num BBB. Ae! Ai, meu coração. Fernanda em estado de choque (risos). Ai, que bonitinha! Fernanda, vem cá me dar um abraço!”, escreveu Giovanna Lancellotti em seu Twitter.

Bruna Marquezine e Fernanda Souza comentaram sobre a reação de choque de Fernanda ao descobrir que era a grande vencedora. “Fernanda! Morri! Muito boa a reação dela”, disse a Lurdinha de Salve Jorge. “Sensacional! Essa sensação de não acreditar porque realmente não se esperava é muito louca e muito boa ao mesmo tempo!”, escreveu a namorada de Thiaguinho.

O assunto também ficou em pauta no time de subcelebridades e Geisy Arruda decidiu elogiar a postura da sister durante o confinamento: “Parabéns para a Fernanda, linda, simpática, querida! Ela, se souber aproveitar, terá muitas oportunidades na TV”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário