Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

Fernanda, Andressa e Nasser festejam a final do ‘BBB 13’


Rio -  Para o público, é mais uma final do ‘BBB’. Mas para os três finalistas da 13ª edição do reality é a grande oportunidade de ter R$ 1,5 milhão nas mãos. Com personalidades completamente diferentes, a mineira Fernanda, 26 anos, a paranaense Andressa, 23, e o gaúcho Nasser, 24, disputam a preferência do público que vota de Norte a Sul do País. Só um leva o prêmio hoje à noite.
Os donos da festa | Foto: Divulgação
Os donos da festa | Foto: Divulgação
Apontada como a favorita em pesquisas realizadas na internet, Fernanda ficou marcada por seu romance-chiclete com o galãzinho André e por sua amizade com Kamilla. A advogada, que costumava extrapolar na bebida durante as festas e retirar os pelos do buço com lâmina de barbear, não envergonhou a família e, para muitos, fugiu do preconceituoso estereótipo da loura burra. “A torcida por ela é grande. Fernanda soube conduzir muito bem o jogo, não criou inimizades. Ela não é de beber na vida real, mas lá precisou colocar seus sentimentos para fora”, justifica seu pai, José Geraldo.
Mesmo que não volte para casa milionária, Fernanda já pode mudar seu status de ‘solteira’ para ‘em um relacionamento sério’ com André. Pelo menos é o que garantiu o ‘príncipe’. “A gente já estava junto. Só não oficializamos. Assim que ela sair, vamos conversar e sei que vai dar tudo certo. Nossa amizade, que surgiu no momento em que paramos de ficar, fez com que eu me apaixonasse”, declara-se o rapaz.
Loira é favorita | Foto: Divulgação
Loira é favorita | Foto: Divulgação
Dominado pelas mulheres, o ‘BBB 13’ quase não deu espaço para os homens. Elas foram eliminando um por um, até restar apenas Nasser, considerado por muitos o melhor estrategista do jogo. “Ele é uma pessoa do bem, transparente e querida. Tenho confiança de que ele possa ser o ganhador. Nasser não arrumou romance com a Andressa para se manter. Foi de coração”, defende Êrica, mãe do gaúcho.
No melhor estilo ‘come-quieta’, Andressa será considerada a maior zebra do programa caso saia do confinamento como campeã. A família da interiorana pondera. “Andressa já é uma vencedora, independentemente de ficar em primeiro, segundo ou terceiro lugar”, comemora Rosângela, mãe da sister.
Depoimentos
José Geraldo, pai de Fernanda
"Nanda tem uma história linda. Ela exagerou um pouquinho, mas não nos envergonhou, muito pelo contrário, ficamos orgulhosos. Assim que der, vamos fazer um churrasquinho com carne mal passada, que ela adora".
Fael, vencedor do BBB 12
"Acho que a Fernanda vai ganhar. Ela foi a mais coerente e fez essa negociação de reconciliar as pessoas o tempo todo. Foi quem mais se destacou nessa edição. O público gostou muito desse jeito dela, de advogada do bem"
Suzana vieira, atriz
"Não estou nem aí para a Fernanda. Pra mim, ela tem a cara dos filmes ‘Crepúsculo’. Estou com Nasser e não abro'
Êrica Bernardes, mãe de Nasser
"Não acredito no favoritismo da Fernanda. Essa coisa de torcida é relativa. Maroca e Eliéser também já tinham sido apontados como os favoritos e saíram da casa. Até a hora em que o Bial disser que a votação está encerrada, eu vou acreditar na vitória do Nasser".
André, príncipe de Fernanda
"Acreditamos na vitória da Fernanda. Estou pedindo votos para ela nas minhas redes sociais. Quando ela sair, quero fazer um jantar à luz de velas para gente comemorar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário