Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

'Salve Jorge': Maria Vanúbia será a próxima vítima do tráfico de pessoas

Rio -  Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues), que já se acha a sensação do Morro do Alemão, vai ficar mais metida do que nunca ao receber um convite de Rosângela (Paloma Bernardi) para dançar na Europa. Em ‘Salve Jorge’, dia 4, a funkeira dança na gafieira Estudantina quando Rosângela se aproxima — e um policial disfarçado tira fotos — e elogia: “Dança muito, hein?”. A vilãzinha se apresenta e lhe dá um cartão: “Sou empresária de show”. Vanúbia se empolga: “Mentira, filé!”.
Nova vítima do tráfico de pessoas | Foto: Divulgação
Nova vítima do tráfico de pessoas | Foto: Divulgação
A barraqueira conta tudo para Lurdinha (Bruna Marquezine) e afirma:“Vou ligar hoje pra ela! Imagina eu levando o funk pra Europa? Não é pra qualquer um, não! A mulher me viu dançando na gafieira e ficou doida! Tô é separando minhas fotos pra mandar pra ela fazer um book!”. Lurdinha faz pouco caso.
Toda prosa, Vanúbia diz para uma amiga que o convite é para dançar nos hotéis cinco estrelas: “Os gringos ficam doidos! Tu não viu a outra? Aquele ebó da Morena (Nanda Costa)? Foi pra ser balconista e se deu bem que nunca mais deu as caras no morro”. No dia seguinte, ela liga para Rosângela e diz que uma amiga também se interessou. A vilãzinha manda anotar um endereço e diz que os passaportes ficam por sua conta. Vanúbia mal sabe que será traficada e prostituída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário