Twitter

Total de visualizações de página

domingo, 28 de abril de 2013

Homenagem a Carol, Filha do Craque RENATO GAUCHO

Com um corpo invejável e capaz de parar o trânsito com apenas 18 anos, Carolina Portaluppi quer mais. A filha do técnico Renato Gaúcho, que vai à academia quase todos os dias, criou um projeto particular: ter uma barriga tanquinho. Mesmo magra, a estudante de jornalismo está em busca do corpo perfeito.
Na internet, Carol publicou uma foto na qual exibe bem o corpo sequinho. E contou aos fãs que seu objetivo é um só: “Sem filtro. Projeto tanquinho. Um dia eu chego lá”, escreveu a jovem.

Carol curtiu a praia de Ipanema ao lado da amiga BrunaCarol Portaluppi durante férias nos EUACarol Portaluppi posa nas areias de IpanemaCarolina Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, posa na praia do Rio de JaneiroFilha do técnico Renato Gaúcho aproveitou o domingo em IpanemaFilha de Renato Gaúcho diz que pai terá que dar 2 apartamentos para ela não posar nuaCarol durante gravação no 'Pânico'Carol com o pai Renato GaúchoCarol aparece no colo do namorado FabioCarol agarrada ao pai, que é muito ciumentorenato gaúcho e a filha Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário