Twitter

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Está confirmado! Beyoncé faz show no Estádio Nacional de Brasília no dia 17 de setembro

Ingressos serão vendidos a partir do dia 3 de julho
Beyoncé apresenta show da turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” Divulgação
A cantora Beyoncé confirma show em Brasília no dia 17 de setembro. A diva do pop americano se apresenta na arena do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, após o sucesso da turnê brasileira de “I Am… Tour” em 2010. Ao todo, ela fará quatro apresentações no Brasil, além da participação no Rock In Rio. Os fãs de São Paulo (cujo show fará parte do projeto Live Music Rocks), Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza assistirão a um show da turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”.
As vendas para o show de Brasília estarão abertas a partir do dia 3 de julho pela livepass.com.br. Haverá uma pré venda para membros da Beyoncé Beyhive Blog com início no dia 26 de Junho. Fãs devem acessar Beyoncé.com para se registrarem e terem a chance de comprar primeiro seus tickets. Haverá também uma pré venda da Mastercard antes do início de vendas para o público geral em cada cidade.

Show de Renato Russo abrirá agenda cultural no Estádio Nacional Mané Garrincha
“The Mrs Carter Show World Tour” é  a maior turnê mundial de 2013, com seus efeitos especiais explosivos e intricado jogo de luzes, é um triunfo artístico da artista e seu mais ambicioso projeto, especialmente concebido para grandes arenas e estádios.
Beyoncé
Show dia 17 de setembro
Local: Estádio Nacional
Vendas a partir de 3 de julho, às 00:01h

Nenhum comentário:

Postar um comentário