Twitter

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Marinheiro morre na Dutra

Motociclista morre em acidente na Via Dutra


 Matheus Nunes

Um acidente entre um motoqueiro (O marinheiro Matheus Nunes de Jesus) e um caminhão deixou o trânsito congestionado na manhã desta quarta-feira (26) no kilômetro 165 da Via Dutra, entre Pavuna e São João de Meriti, sentido Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na pista central por volta das 7h45.
De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária, o caminhão bateu na moto e em seguida atropelou o motoqueiro. Houve dois kilômetros de lentidão na via, devido aos curiosos que passavam. No entanto, a faixa da direita já foi liberada ao trânsito.
Como o local do acidente só foi liberado uma hora depois do atropelamento, às 8h50m, o trânsito para o Rio, que já era prejudicado devido ao rush da manhã, ficou ainda mais congestionado, chegando a oito quilômetros de engarrafamento. O tráfego já foi normalizado na via.
Na Zona Sul do Rio, o tráfego também ficou complicado no Túnel Rebouças, onde um ônibus enguiçou mais cedo, na primeira galeria, sentido Centro, na manhã desta quarta-feira. Por causa do problema, reflexos chegaram à Lagoa. O trânsito também já foi normalizado na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário