Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Veja como ficou os grupos em A Fazenda 2013



Logo no inicio do programa os participantes foram forçados a formarem os famosos grupos já conhecidos pelo público e que servem para acirrar ainda mais a rivalidade entre os participantes.
Beto, Sheila Carvalho e Márcio foram os primeiros colocados na prova de resistência que foi realizada a tarde na sede do programa, por terem sido os melhores tempos no percurso  estabelecido na prova. Sendo assim, eles se tornarão os líderes e puderam escolher os integrantes da equipe. E o novo integrante escolheria outro participante e assim por diante. No final, às equipes ficaram assim:
993533_10151452958916638_715384270_n
Equipe Avestruz: Beto Malfacini, Aryane Steinkopf, Mateus Verdelho, Rita Cadillac, Yudi Tamashiro
Equipe Coelho: Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes, Andressa Urach
Equipe Ovelha: Márcio Duarte, Denise Rocha, Ivo Meirelles, Bárbara Evans, Gominho
Gominho e Yani de Simone ficaram por último nas escolhas das equipes. Como Bárbara Evans tinha que, obrigatoriamente, optar por alguém do sexo oposto, sobrou a peoa.
Ela nem imagina o quanto isso foi “lucrativo” para ela. Ela já está na segunda fase de uma prova que será realizada segunda feira e disputará uma vaga já na FINAL do programa. É isso mesmo. Ela já está a um passo a mais dos participantes estando na segunda fase dessa prova que vai da a vaga ela na FINAL do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário