Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de julho de 2013

'A Fazenda': Aryane Steinkopf diz que não consegue viver sem homem

'Sou infeliz quando estou sozinha', afirmou a ex-panicat

 
São Paulo - Aryane Steinkopf contou para a funkeira Yani de Simone, a Mulher Filé, que deu um tempo com o namorado antes de entrar em "A Fazenda". "Eu fiz isso para preservar ele. Sempre faço amizade com homens. Imagina a situação dele. Cada coisa que eu fizer aqui dentro a mídia ia ligar perguntando o que ele acha", disse Aryane na madrugada desta quarta-feira.
A loura ainda revelou que não gosta de ficar sem namorado. "Eu sou uma pessoa que precisa de homem para viver. Não sei viver sem. Sou de sair, de roquear, de beber, mas com homem, não. Gosto de estar com um parceiro. Assim, você se sente segura, protegida. Eu sou infeliz quando estou sozinha", garantiu Aryane, que tem deixados os homens do reality show babando com seus biquínis mnúsculos.
Aryane Steinkopf diz que não consegue viver sem homem

'A Fazenda 6': após cheirar calcinha, Ivo conversa com Aryane para resolver impasse

Ivo Meirelles ficou bastante chateado com Aryane Steinkopf e resolveu conversar com ela. O estresse da loira começou por causa de uma brincadeira que o músico fez com a peoa. Ele estava mexendo nas roupas de baixo das colegas de confinamento e deu uma cheirada em uma das calcinhas da ex-panicat.
Aryane pediu para o sambista parar, mas o peão não parou e ainda chamou Mateus Verdelho para participar da brincadeira. "Às vezes o Ivo não tem noção das suas brincadeiras", completou a moça, irritada.
Hoje, Ivo questionou a modelo sobre o motivo de ela não ter conversado com ele sobre o assunto, e ter esclarecido as coisas apenas com Mateus, que também estava envolvido na brincadeira.
Direta, a loira logo comentou. “Eu não quis me estressar. Eu sabia que iria ficar nervosa e preferi ficar quieta. O clima entre os dois fechou.

Loira capricha no traje de banho e enlouquece o público masculino do reality show


Aryane Steinkopf mostra suas belas curvas durante o banho na Fazenda
Aryane Steinkopf mostra suas belas curvas durante o banho na Fazenda
Enquanto Márcio, Paulo e Rita aproveitaram para descansar na área externa da sede nesta terça-feira (25), Aryane preferiu tomar seu banho mais sensual até o momento na Fazenda.

Com um biquíni rosa estampado fio de dental, a loira exibiu mais uma vez suas belas curvas para a alegria do público masculino do reality show rural.

Um dos momentos mais marcantes da chuveirada da ex-panicat, foi quando ela caprichou ao lavar suas partes íntimas e por pouco não mostrou mais do que devia.

Dona de atributos de tirar o fôlego de qualquer participante da sede, Aryane demorou apenas oito minutos embaixo d´água para a tristeza dos marmanjos de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário