Twitter

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atlético Mineiro conquista heroicamente título inédito da Libertadores


1033111484 Atlético Mineiro conquista heroicamente título inédito da Libertadores
CBF – O é o legítimo e brilhante  da Copa da América de 2013. O time mineiro empolgou a sua grande torcida no Mineirão e em todo o país conquistando um título inédito para a sua história.
Diante de um Mineirão lotado, o Atlético devolveu ao no tempo normal o placar de 2 a 0 do primeiro jogo, em Assunção, com gols de Jô e Leonardo. Na cobrança de pênaltis, o goleiro Victor brilhou mais uma vez  no placar de 4 a 3 que decretou o título.
O presidente José Maria Marin, que não pôde comparecer ao Mineirão, parabenizou o presidente Alexandre Kalil, pedindo ao dirigente que transmitisse aos jogadores e integrantes da comissão técnica os cumprimentos pela grande conquista.
- O presidente Kalil mereceu muito este título. Uma conquista que foi fruto do talento dos jogadores, mas também da competência desse grande dirigente, que faz um trabalho extraordinário na sua administração. Ao meu amigo Kalil e a toda a sua diretoria, aos desportistas mineiros, os meus parabéns.
O presidente da CBF fez questão de ressaltar ainda a demonstração de amor do torcedor atleticano pelo seu clube no Mineirão. Foi uma participação empolgante, empurrando o time o tempo todo para o título, e responsável ainda pela renda de mais de R$ 14 milhões, um recorde no futebol sul-americano.
- Todos os atleticanos, de todo o país, estão de parabéns. Há muito tempo não via uma manifestação de tamanha paixão como aconteceu no Mineirão, como também há muito não via uma conquista tão merecida e que empolgasse tanto os seus torcedores. Eu  fui mais um desses torcedores, que vibrou muito com esse título importante para o futebol brasileiro.
O vice-presidente da CBF Marco Polo Del Nero representou o presidente Marin no Mineirão. Ele também destacou a participação do presidente Alexandre Kalil na conquista inédita.
- O Atlético está de parabéns. O seu grande presidente Alexandre Kalil, sua diretoria, jogadores e torcedores, pela campanha memorável e por este jogo final espetacular. Estão todos de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário