Twitter

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resistência do Galaxy S4 é posta à prova



Revolução Digital já testou o Samsung Galaxy S4! Vem conhecer os pontos fortes e menos fortes deste tablet no nosso Teste RD!
Desde há uns tempos para cá tem sido quase moda realizarem-se vários testes de resistência que consistem em deixar cair os dispositivos no chão e ver os danos que estes sofrem. Devido à falta de componentes resistentes, este teste tem se demonstrado (por vezes) útil para sabermos a resistência de um dispositivo que queiramos adquirir. Pois bem, ainda não temos um Galaxy S4 em mão mas pelos vistos alguém já o tem e decidiu por à prova a resistência do Galaxy S4, um dos smartphones mais aguardados do ano.
Samsung

Galaxy S4: Um osso duro de roer ou um frágil smartphone?

O teste em questão veio pelas mão do site tabtech e consistiu em deixar cair aleatoriamente um Galaxy S4 numa superfície dura para ver os estragos resultantes. E para avaliar até onde vai a resistência do Galaxy S4. Deixo-vos o vídeo já de seguida (não recomendável para pessoas sensíveis :P ) :
Apesar da falta de rigor dá para ter uma ideia da resistência do Galaxy S4 a este tipo de tratamento. É interessante observarmos que o dispositivo conseguiu passar o teste sem danos extensos (além do vidro no sensor fotográfico). Não sei se foi do Gorilla Glass 3 mas curiosamente o ecrã do Galaxy S4 escapou ileso. Mas há que ressalvar que em nenhuma ocasião o telefone caiu “de chapa”: talvez se tivesse caído de frente o resultado não seria o mesmo…
Esperemos que os novos produtos que estão/irão chegar ao mercado comecem a ter uma maior resistência para que possamos ser mais descontraídos no que toca ao cuidado com o nosso smartphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário