Twitter

Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DILMA CRIA GRUPO PARA INVESTIGAR MILITARES...e abre Crise!!


Dilma pode ser enquadrada em Crime de Responsabilidade por criar grupo ilegal para investigar militares
sabado, 10 de agosto de 2013

    Dilma pode ser enquadrada em crime de responsabilidade por criar grupo ilegal para investigar militares
    Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net


    O revanchismo da Presidenta Dilma Rousseff e de sua equipe pode lhe render um processo por crime de responsabilidade – que pode causar seu impeachment. Dilma vai ferir o artigo 85 da Constituição Federal se sacramentar seu apoio à inconstitucional e ilegal resolução, publicada sexta-feira passada no Diário Oficial da União, que cria um grupo de trabalho para apurar 23 denúncias de violações de direitos humanos em instalações das Forças Armadas envolvendo, principalmente, cadetes e soldados.

    Dilma acaba de fabricar, de graça, uma crise militar. A medida é ilegal e inconstitucional, pois atenta contra os princípios fundadores da instituição militar e atropela o papel da Justiça Militar – que já trata de tais assuntos. Recomendada pela ONU e pela OEA, a medida é uma clara quebra da soberania brasileira em sua expressão do poder militar. A medida tem data de 5 de abril. Mas a ministra Maria do Rosário aguardou dois meses para fazer sua publicação, até que Paulo Vannuchi fosse escolhido membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos.

    Militares na ativa e na reserva odiaram e prometem reagir contra a Resolução da Secretaria de Direitos Humanos que vai invadir a competência dos comandantes militares, do Ministério Público e da Justiça Militar para apurar casos de maus-tratos e torturas dentro de unidades militares. Os comandantes já avisam, nos bastidores, que não vão aceitar pedidos de busca e apreensão de documentos em quartéis – atendendo a recomendações emanadas do grupo criado pela Secretaria de Direitos Humanos.

    A maioria dos oficiais de quatro estrelas do Exército, Marinha e da Aeronáutica ficaram especialmente injuriados com as declarações de José Dirceu de Oliveira e Silva, condenado no Mensalão, apoiando a iniciativa revanchista da turma de Dilma e Maria do Rosário. Dirceu até escreveu em seu Blog do Zé: “Todo apoio à iniciativa do governo federal de investigar as 23 denúncias de violações dos direitos humanos em instalações das Forças Armadas. A criação de um grupo de trabalho com esta finalidade, inclusive, já foi determinada pela Secretaria de Direitos Humanos”.

    A crise militar está criada. Se Dilma não recuar, pode rolar o confronto mais sério entre o governo e os militares, depois que o presidente João Figueiredo saiu pela garagem do Palácio do Planalto, em 1985, deixando o poder nas mãos da turma da Nova República e seus elementos revanchistas.
Cel . Maciel Força Aérea alerta Dona Dillma
VEM CHUMBO GROSSO !


Chega Dona Dilma.
Já basta de ideologias bolivarianas

e de negócios ilícitos e malfeitos da sua sucia.
O texto abaixo é de autoria
do Cel. Maciel, R1 da Força Aérea Brasileira,
e traduz a indignação do povo brasileiro pelos mal feitos da ditadura
disfarçada dos petralhas que continua no poder
por conta da paciência e da aposta na “democracia”

feita por uma parcela de eleitores que não traduziu o
pensamento da maioria dos brasileiros.

_______________________________________________________
Muito cuidado dona Dilma: — Formiga que quer se perder cria asa.
Corte enquanto pode as perigosas asas dessa tal Comissão da Verdade com todas suas mentiras! Não sei o tamanho da vara da senhora;
mas é muito, muito perigoso mexer leão com vara curta.

    Mostre sua brabeza com os fracos!
    Brabeza com os fortes é muito perigoso.
É muito fácil, muito fácil mesmo, minha querida presidente,
colocar a culpade tudo que acontece de errado neste hoje tão errado Brasil , nos militares.
— Nos “ditadores!”. — Nos “gorilas de 64” ! – Mas veja bem:
— Há mais de vinte anos estamos recolhidos nos quartéis,
comendo o pão que o diabo amassou; de pires nas mãos!
Fazendo das tripas coração! — Lembre-se que a senhora é a nossa

Comandante-em-Chefe! — Chega de torturas! Chega de perseguições! –
Hoje já perdemos quase tudo!
Quase, pois ainda nos resta um pouco

    de coragem, de honra, de dignidade, de vergonha na cara!
Não somos assassinos não!
Assassinos são esses que lhe acompanham

e que deixaram centenas de famílias sem pais!
Jovens sentinelas foram cruelmente assassinados nas guerrilhas urbanas,
cujos delitos eram planejados, arquitetados, muito bem bolados por quem,

hein dona Dilma?
— As Forças Armadas exigem respeito!
— Somos o braço forte e amigo de todos os brasileiros! —
Estamos cansados,
putos da vida mesmo com tantas humilhações, tantas sacanagens!
Cansados de sofrer humildemente as censuras dos encastelados no poder, incapazes de compreender, de refletir e avaliar corretamente o que nós fizemos num passado recente por este Brasil tão grande, tão amado e hoje tão traído!


Mergulhados na indiferença, no desânimo, assistimos o circo pegar fogo.
Olhando de longe o Brasil mergulhando na guerra civil,
na corrupção, nas drogas, no caos. — Será preciso outra Revolução?
— Não!— Lógico que não! — Embora haja muita gente – muita gente mesmo cansada, de saco cheio de conviver com tanta esculhambação, tanta corrupção, tanta safadeza – achando que sim; achando que é preciso outra 64! —
Achando que revolução mesmo é com sangue! Muito sangue!
Muitos “paredóns”, como fez Fidel Castro,
a menina dos olhos dessas suas embriagadas e alegres esquerdas.

E não fazer como fizemos naqueles idos,
passando panos quentes nas bundas desses seus amigos terroristas

    que estão aí, ratos soltos na buraqueira, comendo o queijo e bebendo o leite dos nossos famintos brasileirinhos…
Cuidado, dona Dilma; muito cuidado com o pingo da gota d’água !
Veja bem o que está acontecendo na Turquia . . .


fora pt...fora dilma fora petralhada...cambada...
    2. Como nos tempos de Hitler:  Força Nacional paramilitar do PT
O ano de 2013 começou bastante agitado. Na política, na economia, na sociedade, muitos passos foram dados na surdina, encobertos por cortinas midiáticas de fumaça, “a la” Marco Feliciano. Tivemos Genoíno e João Paulo Cunha na CCJ da Câmara, o veto da presidente ao porte de arma para agentes penitenciários, o debate sobre a restrição do poder investigativo do Min. Público, a PEC que permite ao Legislativo vetar decisões do STF, o esforço para impedir a criação de novos partidos políticos, etc. A lista de ações, todas com um dedo podre do PT e do governo federal, é extensa.
Gostaria de acrescentar um item a essa lista macabra. Item que ainda se encontra sem o merecido destaque na mídia, e que, na minha opinião, é o mais alarmante de todos (até porque já foi publicado e está em plena execução).
No dia 12/03/2013, a presidente Dilma Rousseff publicou o Decreto nº 7957. Entre outros pontos, o decreto altera as atribuições da Força Nacional de Segurança Pública. Das diversas implicações desse decreto, eu destaco três.
1) Intervenção da Força Nacional em qualquer estado do país a pedido de qualquer ministro.
Antes desse decreto, a Força Nacional só podia ser convocada mediante pedido do governador de um dos estados. A partir de agora, qualquer ministro pode solicitar a intervenção da Força Nacional no território de qualquer unidade da federação, mesmo sem a anuência do governador do estado. Observe a mudança na redação da lei:
DECRETO Nº 5.289 (Disciplina a organização e o funcionamento da Força Nacional de Segurança Pública):
Art. 4º A Força Nacional de Segurança Pública poderá ser empregada em qualquer parte do território nacional, mediante solicitação expressa do respectivo Governador de Estado ou do Distrito Federal.
Art. 4º A Força Nacional de Segurança Pública poderá ser empregada em qualquer parte do território nacional, mediante solicitação expressa do respectivo Governador de Estado, do Distrito Federal ou de Ministro de Estado. (Redação dada pelo Decreto nº 7.957, de 2013)
Portanto, qualquer um dos 24 ministros (que não foram eleitos, aliás) pode empregar a Força Nacional quando acharem necessário, mesmo contra a vontade dos governadores, colocando em território estadual uma força militar com atuação independente das forças policiais locais (PM/PC/GM) e das Forças Armadas (Exército/Marinha/Aeronáutica).
2) Ampliação das competências da Força Nacional de Segurança Pública.
O decreto adicionou novas situações onde a Força Nacional poderá ser empregada, e eu destaco a seguinte:
Art.9o O Decreto no 5.289, de 29 de novembro de 2004, passa a vigorar com as seguintes alterações:
V - apoio a ações que visem à proteção de indivíduos, grupos e órgãos da sociedade que promovam e protejam os direitos humanos e as liberdades fundamentais;
Ou seja, a Força Nacional fará a segurança armada de gayzistas, feministas, abortistas, ONGs defensoras de assassinos e estupradores e todos esses importantes protetores dos “direitos humanos” e “liberdades fundamentais”.
3) Submissão das Forças Armadas ao comando da Força Nacional nas ações de proteção ao meio ambiente.
O decreto relega as Forças Armadas ao mero papel de apoio logístico, de comunicações, etc,nas atividades de proteção ao meio ambiente, submetendo-as ao controle operacional de um grupo gestor. As ações de fato ficarão a cargo da Companhia de Operações Ambientais da Força Nacional, divisão especial também criada a partir do referido decreto.
Desde 2004, quando Lula criou a Força Nacional, o governo do PT come pelas beiradas, e tem dado largos passos rumo ao seu objetivo: a construção de um braço armado, uma guarda nacional, submissa aos interesses do governo e do partido. Enquanto as PMs estaduais tem sido coniventes com essa proposta, as demais forças policias do país e as Forças Armadas estão assistindo tudo isso em completo silêncio.
Quem conhece um pouco da história da Alemanha nacional-socialista e da criação da SS sabe que esse silêncio hoje é o prelúdio de tempos tenebrosos à frente.


    3.A DITADURA DISFARÇADA DE DEMOCRACIA
:: FRANCISCO VIANNA
    Segunda feira, 12 de agosto de 2013
Os socialistas descobriram um filão político que vai se firmando como uma ferramenta a ser usada para se manterem no poder indefinidamente na América latina. O regime que inventaram, via Foro de São Paulo, e com base nas recomendações de Antônio Gramsci, não é, num exame mais superficial, a ditadura tão sonhada por eles, ou seja, soviética, ou maoísta, ou ainda o socialismo hitlerista ou o fascismo de Mussolini, mas também não é, tampouco, uma democracia plena. É, na verdade, um modelo de autoritarismo competitivo, com base no populismo demagógico exercitado sistematicamente junto às camadas menos escolarizadas da população e mais fragilizadas pela pobreza acentuada e, mesmo, pela miséria.
Daí resulta um regime irracional, mas que serve para enriquecer a pequena burguesia que o comanda e que se permeia em instituições republicanas que se hipertrofiam como metástases de células cancerosas, que consomem as energias orgânicas e tende a levar o organismo do estado à morte. Trata-se, na prática, de uma ditadura disfarçada de legalidade pelo aspecto aparentemente democrático das “eleições”.
Os professores universitários estadunidenses Steven Levitsky e Lucan Way publicaram em 2010 um livro que trata desse tema, e analisa o surgimento de novos regimes que concentram o poder na mão do executivo e cerceiam o poder legislativo e judiciário, de tal maneira que não existe o equilíbrio entre eles, mas esses dois últimos passam a ser subservientes ao primeiro.
O protótipo desse tipo de regime é o montado pelo falecido Hugo Chávez Frías na Venezuela. Outros países da região seguiram seus passos, como a Argentina, com seu indisfarçável glamour pelo socialismo nazifascista do peronismo, bem como a Bolívia do índio cocaleiro Evo Morales, com seu socialismo ‘rastafári’ que não dispensa os lucros com o narcotráfico, e de outras republiquetas da área. Seus executivos violam sistematicamente os princípios democráticos mais básicos, com a cooperação subserviente dos “poderes” legislativo e judiciário, mas adquirem ‘legitimidade’ através da realização de eleições que, levadas a cabo em condições tão desiguais e eivadas de todo o tipo de fraude eleitoral promovida pela máquina estatal, que torna altamente improvável que a oposição possa vencer.
Isso ficou mais do que explícito na recente vitória de Maduro na Venezuela sobre o oposicionista Capriles, por uma margem ridiculamente mínima, mas que o executivo não apenas impediu que houvesse uma auditoria da eleição como ameaçou com prisão o derrotado oposicionista por levantar dúvidas quanto à legitimidade do resultado.
No Brasil, os caminhos são mais sutis, mas seguem a mesma receita, mais gramsciana do que cubano-chavezista. A intervenção do executivo para cooptar o legislativo é feita através de práticas como a do “mensalão” e similares, por uma intensa atividade corruptora do executivo sobre os legisladores que, por isso mesmo, vivem nababescamente como membros de uma espécie de casta que ganha mais que a maioria dos empresários e executivos de transnacionais. Podemos dizer que, no Brasil, temos hoje uma “ditadura meia-boca”, disfarçada em “democracia boca-e-meia”...
Outra frente, no Brasil, é o controle do judiciário, onde os ministros togados são escolhidos pelo executivo, com a finalidade de servir disciplinadamente a ele perante a Justiça, que continua “cega” para esses absurdos institucionais.
Finalmente, a derradeira frente é a que literalmente “compra” os votos dos mais pobres mediante a distribuição de dinheiro, verdadeiras merrecas, mas que são suficientes para que, longe do trabalho, seus ‘beneficiários’ consigam muitas vezes sair da miséria absoluta para uma pobreza irresponsável que o próprio governo estupidamente estimula a se endividar, criando assim uma “bomba-relógio” social que fatalmente em breve irá explodir.
São seus inimigos, a quem chama de “direita” – como ser direito fosse o errado – os que querem maior e melhor escolaridade para o eleitor, os que exigem uma pré-qualificação para os que postulam cargos eletivos e de confiança, os que clamam para que o governo se limite a cumprir seus deveres constitucionais e promovam serviços públicos de boa qualidade para o povo, combata efetivamente os cartéis, oligopólios e monopólios, mormente os estatais, iniba os conluios corruptos público-privados, principalmente os estabelecidos para lavagem de dinheiro, e trate de edificar uma Força Armada nacional equipada e profissional o suficiente para exibir um bom poder de dissuasão para eventuais inimigos externos e, principalmente, para os inimigos internos.
Agindo como agem, e ao arrepio da lei, os esquerdopatas constroem esse tipo de “ditadura democratóide”, eivada de casuísmos e autoritarismo, lançando mão do que pior existe na sociedade, afastando da política e das instituições republicanas a participação do cidadão de bem, competente, probo, e qualificado, como se fossem entraves para que possam fazer o que fazem do país. Execram o significado da palavra ‘elite’ como se ela ao invés de significar o que de melhor existe na sociedade nacional, significasse exatamente o que eles são, ou seja, a escória, o pior que existe em termos humanos para dirigir o país.
Poucos países estão conseguindo se manter de fora desse esquema degenerativo social, dessa espécie de ditadura competitiva disfarçada, como acontece com o Chile, a Colômbia, e o Paraguai, apenas para citar sulamericanos. O Brasil, pelo tamanho da sua economia, já deveria estar fora dessa dança imoral e destrutiva há muito tempo, mas não é isso o que se vê. O que se vê é a cooptação financeira da grande mídia, a cooptação corruptora do legislativo, a coopção funcional e ideológica do judiciário e a cooptação do eleitorado pela distribuição indiscriminada de esmolas sem qualquer contrapartida.
O resultado é que os agravos começam a se avolumar e de tal forma, que as múltiplas bombas relógios criadas, consciente ou inconscientemente, pelos socialistas poderão começar a explodir em sequência nos seus traseiros.

4. Este é um alerta à Nação brasileira, assinado por homens cuja existência foi marcada por servir à Pátria, tendo como guia o seu juramento de por ela, se preciso for, dar a própria vida. São homens que representam o Exército das gerações passadas e são os responsáveis pelos fundamentos em que se alicerça o Exército do presente. Leia aqui o  "Alerta a Nação"
    Este é um alerta à Nação brasileira,
    Assinam, abaixo, os Oficiais Generais por ordem de antiguidade e demais militares e civis por ordem de adesão.

    Se quiser saber mais sobre o Tenente VARGAS (CHICO DÓLAR), acesse no saite: www.google.com.br e PESQUISE: 1. Chico Dólar 2. Livro Bacaba 3. José Vargas Jiménez E verá que ele já faz parte da história do BRASIL contando a verdade contra os Comunistas que hoje estão poder e os que não estão -  SELVA!!!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário