Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2013

'Amor à vida': Pastor Efigênio reconhece Félix da época em que ele era dono do bar onde Paloma teve Paulinha


Pastor Efigênio vai reconhecer Félix, para desespero do vilão Foto: Raphael Dias / Rede Globo/Divulgação

Félix (Mateus Solano) vai ter uma surpresa bem desagradável nos próximos capítulos de “Amor à vida”. Ele será reconhecido pela principal testemunha de seu crime contra Paloma (Paolla Oliveira). Efigênio (Glaucio Gomes), que volta à novela como pastor evangélico, vai cruzar com Félix na porta do prédio de Bruno (Malvino Salvador) e o apontará. “Eu conheço o senhor. Eu sei que já vi o senhor sim, não tenho ainda ideia da onde. Mas foi no passado. Eu tinha um bar no centro da cidade, antes de me converter. Foi de lá”, diz o religioso.
Félix, então, lembra da noite em que foi ao estabelecimento de Efigênio e que perguntou a ele sobre uma mulher grávida. Assustado, o vilão encerra o assunto. “Eu sinceramente, nunca fui de frequentar bares, principalmente no centro da cidade. Você deve estar me confundindo com outra pessoa”, diz Féliz. “Que o senhor esteja na Paz de Cristo”, abençoa o pastor, que está com Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins). Quando eles vão embora, Félix entra em seu carro em estado de choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário