Ela, que recebeu a vista do namorado nesta quarta, revelou que doença foi diagnosticada há dois anos
Foto: Reprodução/Instagram

Maria Melilo, ex-BBB, retirou 70% do fígado por causa de um câncer
O oncologista Wesley Vargas Moura confirma que o uso de anabolizantes é um dos principais fatores de risco e que está diretamente ligado a grande parte dos casos de câncer no fígado, como o que a ex-BBB está tratando. Ele alerta que a doença pode se desenvolver até 15 anos depois do uso do produto.
Maria deixou nesta terça-feira (05) a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi operada. A ex-BBB contou que está se recuperando bem e que a cirurgia foi um sucesso.
Ela afirmou que recebeu a notícia de que estava com câncer há dois anos. "Foi um choque, mas sei que sou forte e guerreira para vencer essa batalha", disse.
Foto: Reprodução | Instagram

Maria recebeu a visita do namorado, o lutador Serginho Moraes
Maria fez uma alerta para as pessoas que pensam em usar anabolizantes para atingir resultados rápidos. "As pessoas precisam se preocupar mais com a saúde e menos com aparência. Recomendo a todos que se alimentem bem e pratique esportes, pois essa é a forma mais saudável de conseguir um corpo desejado", finalizou.
A cirugia da ex-BBB que durou mais de dez horas e foi realizada na manhã de segunda-feira (04).Maria chegou a fazer parte do elenco do humorístico Casseta&Planeta, da Rede Globo, e namorou o médico capixaba Wesley, que participou do BBB junto com ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário