Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Homem que agrediu secretário não se arrepende: 'Um tapa no rosto é pouco'


Agressor reencontra Alex Costa e diz que representa mais de 200 guardadores de carros e microempresários do ramo

Gabriel Sabóia
Rio - O homem que agrediu o secretário municipal de Ordem Pública disse nesta quarta-feira que não se arrepende. Eduardo Fauzi reencontrou Alex Costa pela manhã durante nova operação da secretaria para fechar estacionamentos irregulares na Rua Sacadura Cabral, na Zona Portuária, e contou que estava no local para representar mais de 200 profissionais guardadores e carros e microempresários do ramo.
Secretário Alex Costa é observado pelo seu agressor (de braços cruzados)
Foto:  Severino Silva / Agência O Dia
"Agressão muito maior é tirar o sustento de um cidadão. Um tapa no rosto desse sujeito foi pouco. Esse animal quer entregar o Centro para as grandes corporações. Ele só se aproxima de mim com vários homens em volta", afirmou Fauzi, que revelou estar sofrendo perseguição por não ceder a uma tentativa de extorsão no valor de R$ 50 mil.
O agressor ainda provocou Alex Costa durante o rápido encontro. "Bom dia, secretário", cutucou. Nesta terça, Eduardo Fauzi foi preso em flagrante por lesão corporal, conduzido à 4ª DP (Praça da República) e liberado após pagamento de fiança.
Ele já colecionava antecedentes criminais por crime contra a ordem econômica, lesão corporal, formação de quadrilha, desobediência, calúnia e difamação.
Vídeo:  Secretário de Ordem Pública é agredido
"Trabalhar pela ordem pública inclui não baixar a cabeça em um momento como esse. Muito mais grave que a agressão física é o ato de repúdio contra o exercício da legalidade e a violência contra a autoridade pública e a Prefeitura do Rio", salientou o secretário, que a acompanha a ação desta quarta.
Alex Costa disse que fez registro na delegacia e que está tomando as medidas jurídicas contra o agressor, a quem definiu como "um imbecil completo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário