Twitter

Total de visualizações de página

domingo, 19 de janeiro de 2014

Bilionário que quer comprar o Valencia teria prometido Falcao García


Acordo para que magnata comande o clube deve sair em breve


Falcao García - Colômbia x Bélgica (Foto: John Thys/ AFP)
O Valencia deve anunciar a venda de suas ações para o bilionário Peter Lim nos próximos dias, e aos poucos alguns nomes de possíveis reforços começam a aparecer na imprensa espanhola. De acordo com o jornal "Superdeporte", Falcao García e Nani são os nomes favoritos do clube Che.
A negociação seria facilitada pela influência de Jorge Mendes, empresário dos jogadores e "braço direito" de Peter Lim quando o assunto é esporte. Se o clube conquistar a vaga na Liga dos Campeões, as duas chegadas devem ser facilitadas.

Para esta janela de inverno, que se encerra no fim de janeiro, outros nomes, ainda que mais modestos, podem chegar. Os dois pedidos do técnico Juan Antonio Pizzi, que chegou apenas há algumas semanas, são Vargas, que pertence ao Napoli e esteve na última temporada no Grêmio, e Lisandro López, ex-Porto.
Mas para este "sonho" do Valencia acontecer, é preciso ser rápido. O bilionário de Singapura, que está disposto a pagar todas as dívidas, terminar as obras do novo Mestalla e investir 50 milhões de euros (R$ 160 milhões) já em janeiro, tinha dado o prazo para o Bankia (banco público espanhol, principal credor do Che) aceitar o acordo até justamente esta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário