Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

BBB 14: Cássio pergunta e Fran diz que não teve orgasmo no sexo com Diego


Junior brinca com o assunto que estaria "complicando" Diego e os três mudam de assunto

Fran disse que não teve orgasmo com Diego
(Foto: Reprodução)
O clima continua quente na casa do Big Brother Brasil 14. Nesta terça, Cássio fez uma pergunta íntima a Franciele, querendo saber como anda a relação dela com Diego. "Fran, passarinhos me contaram e eu quero saber. Aqui na casa, você já chegou ao orgasmo?", questiona ele, rindo.
Fran não demora para responder: "Não". Junior brinca com o assunto que estaria "complicando" Diego e os três mudam de assunto. "Em dez minutos, né, Cássio? Uma por semana. Você quer complicar nosso amigo Diego?", defende Junior.
Até o momento, o casal Franciele e Diego é o único que assumiu ter feito sexo. A duração rápida do ato (não passou dos dois minutos em nenhuma das ocasiões) virou até brincadeira no programa ao vivo.
Intimidade
Batizado de FranGo pela torcida, o casal protagonizou uma nova cena de intimidade no sábado, depois da Festa Metal. Eles trocaram carícias debaixo do edredom e logo que o clima esquentou o carioca pediu que a gaúcha pegasse uma camisinha na gaveta. Como da primeira vez, o ato foi rápido - menos de dois minutos.
Logo depois, Clara entrou no quarto. "Que horas você chegou? Não viu o edredom mexendo?", perguntou Diego para a stripper, que diz que tinha acabado de entrar no local. "Ela estava me molestando. Essa garota é perigosa", brincou Diego. "A gente tem que mudar logo para o quarto do líder".

Nenhum comentário:

Postar um comentário