Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BBB14: Vanessa detona Letícia dizendo que ela é cansativa e periguete

Ela conversa com Aline de madrugada

BBB14: Vanessa detona Letícia dizendo que ela é cansativa e periguete - Divulgação / Tv Globo

Na madrugada, Vanessa e Aline conversam no jardim e o tema é Letícia.
"Eu estou super decepcionada com a Letícia", diz a modelo. "Você acha que ela votou em ti?", pergunta Aline.
"Não, ela não votou, mas eu nunca sei qual que é a dela. Uma hora ela lambe um, outra hora ela lambe outro. E aí ela vem falar que fulano falou de mim e pra não virar fofoca, mas já vira fofoca. E aí eu olho e ela está de mão dada com a Fran (Franciele). Ela reclamou a semana toda da Fran", reclama Vanessa.
"É falsidade, na boa", detonou Aline, competando.
“E ela é cheia de seduzir as pessoas. A Clara já falou isso pra ela. Até olhares pra mim e pra Clara ela já deu, sensualizando pra gente. É óbvio que ela quer ser agradável com todo mundo"
E Vanessa segue em malhar a colega de confinamento:
"Eu olhava e me broxava. O problema da Letícia é que ela te convence pelo discurso longo e cansativo. A Clara já falou a mesma coisa. E ela é cheia de seduzir as pessoas. A Clara já falou isso pra ela. Até olhares pra mim e pra Clara ela já deu, sensualizando pra gente. É óbvio que ela quer ser agradável com todo mundo. Alguém tem essa paciência 24 horas por dia, Aline?", desabafa Vanessa.
As duas ainda lembram do caso que envolveu Junior, Letícia e Angela e concordam que a mineira errou com a advogada. "Esse negócio de agradar todo mundo!? Não existe! Eu estava engasgada com isso tudo, mas sabe quando você não quer acreditar na verdade? A Letícia não bate de frente pra todo mundo ficar com peninha dela", continua a modelo.
"Ela é muito esperta, sabe exatamente o jogo que ela quer fazer", concorda Aline."Eu fiquei em choque quando a ficha caiu. Eu estou inconformada com ela! Ela quer pagar de santinha! Eu me sinto uma idiota!", detona Vanessa, inconformada. Ela é muito esperta. Ela sabe exatamente o jogo que ela quer fazer"
Aline segue no tricô: "E o que mais me choca é ela usar tanto o nome de Deus. É uma pastora! E nunca vi uma pastora tão periguete", diz Vaness.
Em outro momento, as duas comentam: "E acho incrível como ela nunca fala da filha dela!", comentou Vanessa e Aline concordou.
"Sabe quando você quer que amanheça logo pra você desabafar e ver o que vai acontecer? Pra ver se ela vai ter a cara de pau de falar comigo? Depois da votação ela não veio falar comigo!", concluiu Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário