Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BOLSA CORRUPTO





"Num país,  em que familiares de bandidos presos recebem um BOLSA-BANDIDO de quase 1.000 reais por mês (valor bem mais alto do que o salário mínimo de um trabalhador honesto), é “justo e normal” que esse maldito Governo  PeTralha crie mais esta nova modalidade:
.
Ou seja: O BOLSA-CORRUPTO-DO-PT!!!…
.
E pra que não digam que eu não colaboro com esse governo que aí está, aqui vão algumas dicas e sugestões para a Farra dos Bolsas petistas:
.
1) – BOLSA-MACONHEIRO: Para que os maconheiros, digo, para que os usuários dependentes possam adquirir e apreciar seu baseadozinho.
.
2) – BOLSA-AMORIM: Para o pessoalzinho da Imprensa que não critica e/ou denuncia os desmandos de políticos petralhas (na verdade, até aplaudem a palhaçada).
.
3) – BOLSA-CUECA-PETISTA: Para que os “empresários” ligados às estatais em Brasília possam comprar seus cuecões com compartimentos especiais para dólares, euros, libras etc.
.
4) – BOLSA-BEBÊ-DE-ROSIMEIRE: Para que as “segundas-damas” (quando as houver, novamente… viiixe!) possam passear Mundo afora com seus respectivos `prisidenti da repúbrica´.
.
5) – BOLSA-CALÇAS-JEANS: Para que as mamães possam comprar pra suas filhinhas de 16 aninhos de idade calças jeans de 300 pilas.(Foi de cortar o coração aquele caso da mãe desesperada e chorosa que não conseguia comprar as tais calças de trezentão).
.
6) – BOLSA-POUPANÇA: Para que os (as) poupadores (as) possam depositar uma graninha a mais em suas poupanças (como no caso daquela cearense poupadora).
.
7) – BOLSA-ALIADOS-VENAIS-DO-PT(PMDB, PSB, PCdoB, , PP, PR, PTB, PRB, PHS, PTC, PTdoB, PMN e PSC): Para que tais partidos possam continuar dando sustentação (i)moral ao petistas.
.
8) – BOLSA-JOVENS-REVOLUCIONÁRIOS-SEM-CAUSA-DO-PT (Também conhecidos como “brucutus”, “petralhas” etc.): Para que possam comprar suas camisetas vermelhas e cartolinas para seus slogans “revolucionários” (As bestas, unidas, jamais serão vencidas!)
.
9) – BOLSA-VAGABUNDAGEM: Ops… desculpe; esta já existe há tempos).
.
E finalmente, a mais importante de todas as Bolsas:
10) - A BOLSA-CACHAÇA: para que os pobres apreciadores da “branquinha” (ou “amarelinha”, tanto faz)possam apreciar nosso licorzinho destilado de cana sagrado de cada dia,sem ter que ficar “marcando na conta” pelos botecos da vida."
Comentário de Caio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário