Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Costas quentes? BBB14 estreia com “amigos” de famosos e da própria Globo



A 14ª edição do BBB (Big Brother Brasil) estreia amanhã com participantes amigos de famosos e de diretores da própria TV Globo, o que levanta a suspeita do QI (quem indica)/costas quentes.
A ligação direta com funcionários da emissora “fere” as regras de seleção, que busca "anônimos". Em 2007, o BBB expulsou um candidato por ser amigo do filho de um alto executivo global. Abaixo, veja o "rastro" deixado neste ano:
foto 13 Costas quentes? BBB14 estreia com amigos de famosos e da própria Globo
Apresentado como empresário, Vagner, 34 anos, trabalhava como drag queen na década de 90. É amigo do ex-BBB Dicesar, a também drag Dimmy Kieer, que pode ter mexido seus pauzinhos para ajudar o amigo a entrar no reality.
No Instagram, Dicesar soltou um furo exclusivo: “Vagner é do babado”!
foto 2 21 Costas quentes? BBB14 estreia com amigos de famosos e da própria Globo
O destino escreveu uma história bonita para a miss/modelo Tatiele Polyana. Além de um nome incrível, ela também é amiga da Ex-BBB Andressa, da última edição do reality, que também é miss(ericórdia!) e ainda da mesma cidade: Cianorte, no Paraná.
Só não puxei o CPF no Serasa para ver se Polyana vai entrar no BBB, assim como Andressa, devendo seus trajes de banho.
foto 3 1 Costas quentes? BBB14 estreia com amigos de famosos e da própria Globo
Produtora de Eventos, Franciele, 24, comparada a Daniella Cicarelli/Bocão Royal, é amiga de Marien, a ex-BBB que disse que era bailarina de Flamenco, mas se comportou como a mina-firmeza solta numa rave com vinho de garrafa plástica.
foto 1 51 Costas quentes? BBB14 estreia com amigos de famosos e da própria Globo
No que depender da lista de amizades importantes, a atriz Aline Moraes, ou Liz Moraes, outro nome de guerra, já ganhou. Uma amiga anda espalhando que a sister já teve um caso com o apresentador Otávio Mesquita, entre outros famosos.
Alexandre Frota também conhece ela é disse que a moça é “atual caso de um diretor da Globo”. Como Liz Moraes, a ruiva atuou em algumas produções da TV Globo. Seu último trabalho foi no remake de Gabriela.
foto 31 Costas quentes? BBB14 estreia com amigos de famosos e da própria Globo
Em 2007, o engenheiro Fernando Orozco foi expulso do BBB por ser amigo do filho de diretor comercial da TV Globo, Willy Haas. Será que Orozco serviu como “Boi de Piranha”?
E ATENÇÃO! O vídeo de sua eliminação, com narração de Pedro Bial foi REITRADO DO AR neste final de semana. Alô Boninho, deixa a gente se divertir e para de querer apagar o passado, por favor!
foto 2 11 Costas quentes? BBB14 estreia com amigos de famosos e da própria Globo
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário