Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Declaração de Caio Castro gera polêmica na classe artística


Ator revelou a Marília Gabriela que não gosta de teatro nem de literatura

Fabio Cordeiro/Revista Quem
Caio Castro não gosta de teatro nem de literatura
Caio Castro gerou uma grande polêmica dentro da classe artística por conta de um depoimento. Em entrevista a Marília Gabriela, no canal pago GNT, o ator, descoberto num concurso do “Caldeirão do Huck”, falou que não gosta de teatro nem de literatura.
 
A afirmação dividiu opiniões entre atores, onde alguns ficaram chocados. Entre eles está Rosamaria Murtinho, de 78 anos: “Tenho pena por ele. Quantos anos ele tem?”, questionou a atriz.
 
Laura Cardoso, com mais de 60 anos de carreira, engrossou o coro: “ Não acho uma atitude corajosa. Acho que ele é ignorante em não saber o que é teatro.”.
 
Nas redes sociais, Ingrid Guimarães demonstrou preocupação com os “atores do futuro”, e Miguel Falabella disse que Caio “não é ator”. Beth Goulart e o diretor João Falcão foram do time, que respeitam os gostos de cada um.
 
Nem aí
 
Enquanto a classe artística discute o depoimento polêmico de Caio Castro,  o ator continua fazendo o que mais gosta, curtir uma festinha rodeado de mulheres. A foto abaixo, publicada pelo colunista Leo Dias, mostra uma delas, que rolou no fim de semana.
 
Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Caio Castro em festa rodeada de mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário