Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar ganha destaque na imprensa internacional


Assessoria de imprensa da atriz confirmou o término na terça-feira (11)
A notícia do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar não ganhou destaque apenas no Brasil, mas também na imprensa internacional. Após a assessoria de imprensa da atriz confirmar o término, o assunto virou notícia em sites da Espanha, Chile e Itália. O fato de Bruna ter excluído as fotos de Neymar das redes sociais e a versão da assessoria, que afirmou que a distância foi o motivo do rompimento, foram destacados pelas publicações.

Um site ainda citou a homenagem que a global fez para o jogador no último dia 5, quando ele completou 22 anos. Vale lembrar que boatos sobre uma suposta crise no relacionamento do casal começaram a surgir ainda no final de 2013, quando vazaram fotos de duas brasileiras na casa do jogador em Barcelona, na Europa. Apesar de terem negado a informação na época, os dois passaram o Réveillon separados.

Ciúmes
O principal motivo do fim de namoro entre Bruna Marquezine e Neymar foi o ciúme, segundo informações do UOL. O atacante do Barcelona não gostou da experiência de ver cenas quentes da namorada na novela "Em Família" e isso apressou o fim da relação.
"Ele ficou incomodado com a nudez e, principalmente, com as cenas de romance entre Helena e Laerte. Quem não é do meio tem dificuldades de aceitar. É compreensível. O que eu sei é que os dois se gostam, mas são ciumentos demais. Foi uma briga séria, mas acho que ainda tem uma volta", disse uma fonte ao site.

Bruna e Neymar: relacionamento chegou ao fim (Foto: Divulgação)
Nesta terça, Neymar chegou a publicar uma foto da frase "Tuda passa", que tatuou no pescoço. A legenda tinha um trecho de uma música da banda Revelação. "Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar e a chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que planta. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar".
Bruna apagou as fotos do ex-namorado do perfil no Instagram. Os dois estavam juntos há cerca de um ano - eles assumiram o romance no Carnaval do ano passado. Desde o início do ano, existem boatos de que o relacionamento dos dois estava em crise, mas Bruna garantiu que tudo não passava de boatos. No dia do aniversário de Neymar, na semana passada, ela publicou uma foto do jogador, parabenizando-o e dizendo que o amava.