Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Franciele quer roubar camisinha da xepa


Franciele (Reprodução / TV Globo)

A gaúcha Franciele está bem acomodada na casa principal. Apesar de todo conforto desfrutado (pelo menos não lida com o frio do quarto Sibéria), Fran sente falta de algo fundamental para as suas atividades na casa: camisinha. Em conversa com Clara e Marcelo, a gaúcha disse que precisava fazer um assalto na xepa.
“Na casa-grande não tem. Eu já fui lá checar e não tem”, garantiu a sister. “É pra ter sim. Eu já vi lá. Quer que eu veja com você? Tem sim. Sempre que eu vou pegar remédio eu erro e vejo. É um sinal, né?”, brincou Marcelo.
“Você olhou em todas as gavetinhas? Não? Então, como você pode falar que não tem?”, indagou Clara. “Porque estava mais fácil lá no outro [Sibéria]“, explica Franciele. “Tem que por um saco pra ela e chamar ainda: ‘Fran, despensa!’”, Clara.
É ótimo que Fran tenha consciência e saiba da importância do preservativo. Ao contrário de Tarciana e Jefferson, do BBB 2, que fizeram sexo duas vezes sem proteção. Diferente de outras edições, parece que no BBB 14 está sendo feito o uso certo da camisinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário