Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ex-affair de Neymar é expulsa de área vip no show de Thiaguinho



Carol Abranches culpa Fernanda Souza, dizendo que a atriz se incomdou com sua presença

Foto: Divulgação/Casa Bonita
Divulgação/Casa Bonita
Carol Abranches diz que foi expulsa do camarote por causa dos ciúmes de Fernanda Souza
Um pequeno barraco movimentou o espaço vip do show de Thiaguinho, no Monte Líbano, no Rio, na segunda-feira (20). Segundo o colunista Leo Dias, Carol Abranches, ex-affair de Neymar foi expulsa do espaço.

Segundo a modelo, ela havia sido convidada para assistir o show na área vip, porém Fernanda Souza se incomodou com sua presença e pediu a um segurança para retirá-la do local. “Nem conheço o Thiaguinho, mas sempre fui aos shows dele e nunca vou deixar de ir. Acho que foi uma crise de ciúmes mesmo, ela ficava me encarando e, quando passava por mim, não pedia nem licença, esbarrava e pronto. Não quis criar confusão quando o segurança disse que ela tinha pedido para eu sair”, contou a modelo.

“Aquela área era improvisada para os convidados do Thiago, organizada pela produção do evento. Estavam lá Preta Gil, Tiago Abravanel, Gominho, Rafael Zulu e, se alguém foi tirado, é porque não estava na lista. Fernanda não tem nada a ver com a posição da equipe organizadora e estava curtindo com os seus amigos", respondeu a assessoria de imprensa da atriz.
 
Carol Sampaio, promoter do show, conversou com a coluna e explicou o que aconteceu. “É impressionante como as pessoas fazem de tudo para aparecer. Essa menina estava acompanhada de algumas amigas sem pulseira. Quando ela se aproximou do grupo que estava bem próximo do palco, no caso Fernanda Souza, Tiago Abravanel e Preta Gil, a produção logo estranhou, já que por ali só ficavam os convidados do Thiaguinho. Foi só por isso que a equipe pediu que ela se retirasse.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário