Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nódulo maligno: Gaby Amarantos faz cirurgia no seio



"Não fiz lipo nem coloquei silicone, tudo aqui é natural"

Em meio a boatos de que havia feito implante de silicone nos seios, Gaby Amarantos, 35, revelou ao portal "UOL" que precisou reconstituir as mamas devido à um nódulo maligno.
 
"Não fiz lipo nem coloquei silicone, tudo aqui é natural. Em 2004, fiz uma cirurgia na mama para retirar um nódulo maligno, agora em outro exame meu médico achou que estava voltando, retirei todo o nódulo e raízes, isso representa 9% da mama esquerda, então aproveitei para fazer uma reconstrução dos seios e está tudo ótimo. Não foi câncer, mas o médico disse que se eu não tratasse poderia virar", explicou a cantora.
 
Os comentários sobre uma possível mudança no corpo surgiram após sua aparição na final do "Big Brother Brasil 14", quando apareceu no palco do programa bem mais magra e com seios aparentemente mais volumosos.
 
Pesando 64 quilos, Gaby contou que pretende eliminar mais seis quilos. "Ainda quero emagrecer mais, vou parar quando chegar nos 58 quilos, faltam seis ainda. Quero ser uma coroa enxuta, com tudo em cima, por isso estou me cuidando agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário