Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Jogadores perdem a linha e festejam vitória na Libertadores com orgia


      
09/05/2014 - 21h32 - Atualizado em 09/05/2014 - 21h41

Em um dos registros, um dos atletas aparece nu ao lado de duas mulheres. Em outros, eles aparecem com pacotes de cocaína

Foto: Reprodução/Internet
Matías Malvino e Ramón Arias em festinha polêmica
Após a vitória do Defensor (URU) fora de casa, no jogo de ida pelas quartas de final da Taça Libertadores, sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, por 2 a 0, na última quinta-feira (8), dois atletas do elenco uruguaio fizeram uma festinha para comemorar o resultado positivo. E que festinha…

Em registros publicados em redes sociais os zagueiros uruguaios Ramón Arias, reserva de 21 anos, e Matías Malvino, titular, de 22 anos, que atuou nos 90 minutos, aparecem curtindo bastante com algumas mulheres, que segundo publicações do Uruguai seriam prostitutas. Em um dos registros, um dos atletas aparece nu ao lado de duas mulheres. Em outros, eles aparecem com pacotes que os internautas julgam ser cocaína.

De acordo com o site uruguaio “Subrayado” ambos serão punidos pelo Defensor, apesar da comemoração ter acontecido fora do hotel onde a delegação se hospedou, durante uma folga de 3h, dada após a vitória.

"É preciso esfriar a cabeça, com todas as informações que tivermos. Aparentemente, foi nas três horas livres que tinham, depois da vitória. Demos folga para saírem do nosso hotel", disse Daniel Jablonka, presidente do Defensor.
 
 
Jogadores do Defensor promoveram orgia com prostitutas e drogas após vitória na Libertadores - Crédito: Reprodução/Internet
×
1 / 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário