Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Maya Gabeira se machuca na Indonésia fazendo surf e posa sangrando


A surfista de 26 anos tranquilizou os seguidores ao posar sorridente em uma praia da Indonésia (Foto: Reprodução Instagram)
A surfista de 26 anos tranquilizou os seguidores ao posar sorridente em uma praia da Indonésia (Foto: Reprodução Instagram)
A surfista carioca Maya Gabeira provou ser mesmo dura na queda.
Vítima de um acidente ao tentar surfar uma das ondas mais alta do mundo, em Portugal, no ano passado, Maya provou estar completamente recuperada e já encarou mares perigosos novamente.
Nesta sexta-feira, a surfista postou uma foto diretamente de Desert Point, na Indonésia, e assustou alguns de seus seguidores.
Na imagem postada no Instagram, Maya aparece sorridente, mas com a perna esquerda toda ensanguentada. “Sem dor, não há ganho. Escritório hoje. #desert point #indonesia”, escreveu ela.
Esta região é famosa não apenas por suas grandes ondas mas também pelos corais em águas rasas, o que pode ter provocado o ferimento de Maya.
Leia também:
Maya Gabeira após acidente: ‘Morri, mas voltei’
Após acidente, Maya Gabeira recebe alta do hospital
Maya Gabeira sofre acidente ao surfar onda gigante
Em outubro de 2013, Maya Gabeira, filha do ex-deputado federal Fernando Gabeira, sofreu um grave acidente ao tentar surfar uma onda gigante em Nazaré, em Portugal.
A atleta de 26 anos quebrou o tornozelo, ficou submersa e foi resgatada inconsciente pelo amigo Carlos Burle.
Após ser reanimada na areia pelo próprio Burle, Maya passou um dia no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário