Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mari sobre ser panicat: Foi inesperado


Mari Gonzalez é a mais nova panicat do programa / Foto: Dodô Villar Mari Gonzalez é a mais nova panicat do programa - Foto: Dodô Villar Mari Gonzales, a nova panicat do programa, tem 20 anos, é natural da Bahia e mantém um relacionamento há oito anos. A gata, que concorreu ao Miss Bahia 2014, apresentou o programa deste domingo, dia 17.

Carioca mostra bastidores do Pânico na rádio
Inconveniente abre o coração no Instagram

"Eu nunca tinha pisado em um palco antes, fiquei super nervosa. Eu ainda estava com aquele véu e não conseguia enxergar nada. Mas fui levando e com o passar do tempo foi melhorando. A experiência foi ótima", revelou a gata que apareceu coberta dos pés à cabeça e foi tirando peças de roupa durante o programa.

Ao ser perguntada sobre o motivo de se tornar panicat, a beldade afirmou que foi uma oportunidade inesperada. "Nunca almejei ser panicat, mas foi Deus que colocou no meu caminho. Foi muito inesperado, mas eu adorei e abracei a ideia. Estou feliz. Agora é bola para a frente e sucesso", brincou.

Se você perdeu, confira a apresentação da gata:



Nenhum comentário:

Postar um comentário