Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Polícia acha fuzil com homenagem ao traficante Playboy

Homem foi preso na ação em Belford Roxo

 
Rio - Um fuzil com a singela imagem de um coelho é, segundo a polícia, uma homenagem de bandidos ao traficante mais procurado do Rio: Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy. Como O DIA mostrou ontem, o bandido que roubou 200 motos em depósito do Detro semana passada, impões sua ‘lei’ em pelo menos quatro comunidades da Zona Norte, além do Complexo da Pedreira, em Costa Barros.
Polícia afirma que adesivo de coelho é referência ao traficante
Foto:  Divulgação

Sábado, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) apreenderam a arma após intensa troca de tiros com criminosos da comunidade São Leopoldo, em Belford Roxo. Douglas Amaro de Souza Oliveira, o Douglinhas, de 20 anos, foi preso e com ele diz ter encontrado ainda drogas, carregador e munição de diversos calibres.O preso e o material foram levados para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso está sendo investigado.
Por informações que levem à prisão de Playboy, o serviço Disque-Denúncia (2253-1177) oferece a maior recompensa já paga no estado: R$ 50 mil. O traficante tem 16 mandados de prisão pendentes e um bando armado com pelo menos 200 fuzis somente no Complexo da Pedreira. Sexta-feira, a polícia fez operação no local e apreendeu diversas motos que podem ser as roubadas no depósito do Detro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário