Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Seop combate ambulantes irregulares e depósitos clandestinos na Central


Ação visa estourar depósitos e dois já foram fechados. Houve tumulto entre camelôs e guardas municipais durante ação

O Dia
Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública, com o apoio de guardas municipais, realizam na manhã desta terça-feira uma operação para combater o comércio de ambulantes irregulares e estourar depósitos clandestinos na região da Central do Brasil, no Centro do Rio. Houve tumulto durante a ação, que provocou pânico em quem passava pelo local.
Os agentes visam estourar depósitos clandestinos de mercadorias de ambulantes irregulares na Rua Coronel Audomaro Costa, próximo ao Terminal Rodoviário Américo Fontenelle. De acordo com a Seop, dois estabelecimentos já foram fechados. No início da operação, houve tumulto após alguns ambulantes, inconformados com a ação, começarem a jogar pedras nos agentes e queimar papelão nas vias.
Seop apreendeu grande quantidade de material em depósitos clandestins na região da Central do Brasil
Foto:  Divulgação
Ninguém teria ficado ferido, segundo a secretaria. Ainda segundo o Seop, os depósitos clandestinos fechados não tinham a menor condição para armazenar produtos. Um número ainda não contabilizado de mercadorias também foi apreendido. A ação continua em andamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário