Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Produtores de “Frozen” confirmam teoria sobre o filme

Várias teorias rondam os famosos filmes da Disney. Algumas delas fazem algum sentido, outras são pura fantasia de fãs que deixam a imaginação voar. Muitas vezes não dava para saber quais teorias eram verdadeiras e quais não, porque os produtores nunca confirmavam nem negavam nada...Pelo menos até agora!
A equipe que produziu “Frozen: Uma aventura congelante” se reuniu para responder todas as perguntas que o público tinha vontade de fazer para esclarecer suas dúvidas de uma vez por todas!
Se você é fã dos desenhos da Disney, vai querer conhecer esse segredo!
“Frozen” é um filme que faz os espectadores rir, chorar e cantar ao mesmo tempo.
Quem não se apaixonou por Olaf? O boneco de neve mais fofo e simpático do cinema conquistou milhares de corações em todo o mundo.
E claro, não nos esquecemos de Kristoff e seu fiel amigo Sven.
Descubra o segredo de “Frozen” nas próximas páginas!
Como já dissemos, os membros da equipe que trabalhou na produção de “Frozen” se reuniram para responder às perguntas dos fãs do filme. Os fãs de todo o mundo perguntaram aos produtores sobre vários aspectos do filme e dos personagens. Ficamos bem contentes de ler tudo o que eles disseram.
Não podíamos deixar de ler os comentários dos fãs e as respostas interessantes dos produtores... Com certeza muitos fãs ficaram muito felizes por receberem respostas para suas perguntas.
Mas uma coisa que a gente não esperava aconteceu e deixou todo mundo boquiaberto!
Na hora que uma pessoa perguntou para onde estavam indo os pais de Anna e Elsa quando morreram no acidente de barco, um dos produtores respondeu que naquele dia eles não morreram como todos pensavam, mas se salvaram por um milagre e recuperaram a consciência em uma ilha tropical. Sem nenhuma possibilidade de voltar para casa nem de se comunicar com ninguém, eles construíram uma casa na árvore para morar.
Depois de um tempo, a rainha teve outro bebê. Você já ouviu essa história antes? Acho que você já sabe do que estamos falando. Um dos produtores confirmou que era verdadeira a teoria que dizia que o outro filho do rei e da rainha de Arandelle e que nasceu na selva era o Tarzan! Isso quer dizer que os pais de Anna e Elsa também são os pais do Tarzan.
É incrível! Você consegue ver a semelhança?
É uma pena que os pais de Tarzan tenham sido comidos por um leopardo. Morreram de um jeito ainda pior do que a gente achava ter sido.
Você consegue ver como a pequena Anna é parecida com seu irmão Tarzan quando ele era pequeno?
Agora, pensando melhor, tudo parece fazer sentido!
Fonte: Imgur/giphy/Reddit
4513

Nenhum comentário:

Postar um comentário