Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2016

selfies... bem, quase..

Com a evolução da tecnologia no seu ponto mais alto, veio a invenção de telefones celulares com câmeras ou "smartfones", como eles são frequentemente chamados. Com eles surgiu também uma tendência mundial que se espalhou mais rápido do que qualquer vírus letal, fazendo as pessoas mergulharem num mar de estupidez sem cura: tirar fotos o tempo todo, em qualquer lugar e em qualquer circunstância. Alguns chegam mesmo ao ponto de perder o respeito pelas outras pessoas e animais, quer estejam vivos ou mortos. Outro aspecto de destaque, é que essa tendência já levou milhares de pessoas a fazerem coisas perigosas, arriscando inclusive a própria vida simplesmente para tirar uma boa selfie e, em seguida, compartilhar nas redes sociais para mostrar os seus feitos e obter admiração e alguns “curti”.
Aqui nós apresentamos os casos mais extremos e ridículos já encontrados. Deixo avisado que alguns deles vão deixar você com raiva!
1. Esse cara escalou a estátua gigante do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Aparentemente, a única razão foi para tirar a selfie. Espero que a descida tenha sido tranquila..
2. Era sobre isso que a gente estava se referindo na introdução. Os jovens perderam o respeito totalmente, incluive aos mortos. Você está mesmo tirando uma selfie em pleno velório?
Aprenda COMO nas próximas páginas! Clique no link abaixo e veja só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário