Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nova PS3 a 28 de Setembro


 
 
Tenho uma relação próxima com a PlayStation. Adoro a marca, a consola, os jogos, o ambiente gráfico, enfim...tudo. Tenho uma PS3 de primeira geração e uma PS3 Slim. Não sou gamer nem nenhum alucinado dos videojogos. Gosto de jogos sociais e de alguns FPS ou RPG. Mas, para além de tudo, adoro as capacidades multimedia da PS3. Alojar fotos, musica, videos, e ainda ter acesso online com browser incorporado, faz-me abdicar de qualquer outro dispositivo para todas as minhas necessidades de entretenimento digital. 
Contudo, sempre tive duas criticas que gostava que fossem resolvidas para que ficasse 100% satisfeito com a consola. A reprodução em shuffle de vídeos (que alíás estava presente na extinta PSPgo) e a capacidade de leitura de formato vídeo MKV (a alta-definição na PS3 passa apenas pelo formato MP4). Ou seja, as minhas únicas sugestões nem sequer têm nada a ver com vídeojogos. Mas a PS3 é muito mais do que isso e habituei-me a usá-la para tudo. E já agora podia mesmo ser perfeita...
Soube hoje, que no próximo dia 28 de Setembro vai sair uma nova versão da PS3. Pelo que consegui ler no site oficial da PlayStation, a novidade passa por um novo design e pela inclusão de um disco rígido de 500GB (o que faz sentido se a queremos mesmo ter como centro multimedia). Haverá ainda uma versão com um disco de apenas 12GB, mas com a possibilidade de ligar um outro disco rígido dedicado de até 250GB. 
Não sei se será desta que incluem as funcionalidades vídeo que queria, mas para tanto espaço disponibilizado em disco, já justificava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário