Twitter

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Aceito meu corpo e tudo que sou", diz Christina Aguilera


Cantora afirma mais uma vez que está feliz com o corpo e com o novo álbum




Christina AguileraDona de uma voz poderosa e sempre envolvida com polêmicas, Christina Aguilera segue confiante com sua mais nova forma física. A cantora, que vem causando frisson no mundo das celebridades por estar acima do peso, disse, em recente entrevista à revista americana "People", que não liga para comentários e se aceita do jeito que é, como foi publicado pelo site Estrelando.

Christina diz que seu mais novo álbum, Lotus, que será lançado dia 13 de novermbro, é sobre sentir-se bem. "Eu aceito o meu corpo e tudo o que eu sou. Fechar um círculo é uma celebração de liberdade e felicidade, é isso o que meu álbum representa. Eu aceito tudo o que me tornei e aprendi a ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário