Twitter

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Braçal agride esposa depois ler mensagem em inglês no celular


O torpedo, que dizia "você vai para sempre em meu coração", teria sido enviado por uma mulher



Uma mensagem romântica em inglês no celular resultou em agressão à mulher na noite dessa quarta-feira (17), por volta de 23h30, no bairro Interlagos, em Linhares. Ao ler o torpedo no telefone da esposa, que dizia "do you going forever in my heart" - em português, "você vai para sempre em meu coração" -, um ajudante de pedreiro de 25 anos desferiu dois socos no rosto da companheira.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a dona de casa, de 22 anos, contou que o marido estava dormindo no momento em que ela recebeu a mensagem de um número desconhecido. Curiosa, ela ligou e descobriu que uma mulher havia enviado o torpedo. Nesse momento, o marido da dona de casa acordou e, após ler a mensagem, agrediu a companheira.
A PM foi acionada até a residência do casal, na Avenida Ouro Preto, e constatou que a vítima estava com uma lesão na boca e um hematoma próximo ao olho. No entanto, segundo a polícia, ela não quis ir ao hospital nem à delegacia para registrar queixa. O agressor fugiu antes mesmo da chegada dos militares. A mulher contou que não é a primeira vez que ela é agredida pelo marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário