Twitter

Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Polícia expediu mandado de busca e apreensão na casa de João, na Praia do Canto, e de outros três rapazes suspeitos de atuar junto ao universitário

Estudante de veterinária é preso por vender drogas em festas na Grande Vitória


Patricia Maciel
Estudante de 29 anos foi preso com drogas na Praia do Canto, em Vitória
O estudante de medicina veterinária João Guilherme Saleme, 29 anos, foi preso em flagrante às 6h30 desta quinta-feira (18), no apartamento onde mora na Praia do Canto, em Vitória, acusado de vender drogas em festas rave, shows e outros eventos na Grande Vitória.

Na casa do estudante a polícia encontrou 292 pontos de LSD, 250g de haxixe, 70g de skank, uma balança de precisão, R$ 1.575 em dinheiro, 17 comprimidos desconhecidos e material para embalar drogas.

A polícia estava investigando o suspeito havia 40 dias, desde quando recebeu denúncias anônimas informado sobre a venda de drogas nas festas. A Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (Detem) observou a rotina de João e, principalmente, os hábitos do suspeito em redes sociais. Os policias constataram que João comparecia a festas todos os dias. Quando João postava nas redes sociais que estaria nas festas, muitos conhecidos do estudante comemoravam.

Com base nas investigações, a Detem expediu um mandado de busca e apreensão na casa de João e de outros três rapazes suspeitos de atuar junto com o estudante, que foi preso em flagrante. Dois dos outros três envolvidos moram no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Na primeira vistoria, no apartamento de um professor de jiu jitsu de 25 anos, foram encontrados anabolizantes, comprimidos e uma balança de precisão. O professor foi levado para a delegacia, mas negou que traficava. Ele declarou que o anabolizante era para uso próprio. No outro apartamento, também em Jardim da Penha, um terceiro rapaz foi encontrado com algumas pontas de cigarro de maconha. Ele também afirmou que não era traficante.

O professor de jiu jitsu e o outro rapaz assinaram um Termo Circunstanciado, foram autuados por uso de drogas e serão liberados. O quarto suspeito foi procurado em um apartamento no bairro Barro Vermelho, mas não foi localizado. João foi autuado por tráfico de drogas. De acordo com a Detem, as investigações vão continuar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário